Alguém já teve este problema e sabe a solução?
Desde já muito obrigado pelas possíveis respostas
Melhor resposta por juli89
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Ver pergunta inicialOlá
Não tem internet contratada nem tem cobertura da NOS na zona
Neste caso, o acesso à Sport TV não lhe permite usufruir das vantagens da funcionalidade multiscreen, uma vez que não tem serviço de internet integrado no pacote.
Obrigada
Mas venderam assim e disseram que podia ver na internet de outro operador
Está a tentar aceder à Sport TV multiscreen através da app NOS TV ou através da app da Sport TV?
Dá SportTV
Agradecemos o seu feedback. Sendo pela a app da Sport TV, conseguirá aceder corretamente à funcionalidade multiscreen.
Consegue aceder normalmente à sua área de cliente?
Consigo
Já efetuou os procedimentos:
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Não funciona, não sei se é de ser um pack de TV com Sporttv e não em separado, se é por não pagar o 4g em separado, se simplesmente está mal configurada a minha conta
Se eu fosse técnico, desativava os produtos e voltava a activar ou separava o pack SportTV depois vendia os produtos em separado
Sim, só há um utilizador
O mais incomodo é que tenho duas casas com NOS, a primeira com UMA tv, com dois telemóveis, internet fibra, internet 4g, rede fixa, tudo a funcionar em pleno
E na segunda habitação Apenas Satélite e SportTV onde só dá problemas, já tive de deitar uma box comprada fora e ficar a pagar o aluguer de uma nova, agora fui obrigado a ter um contrato de fidelização de 24 meses para fazer upgrade para Multiscreen e não funciona
Olá
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