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Boa noite, há 15 dias ativei o pacote sport tv internacional 9.99 mas de repente deixou de estar disponível. O serviço está ativo na minha conta mas indo para o canal pede-me para ativar de novo.

Alguém já teve este problema e sabe a solução?



Desde já muito obrigado pelas possíveis respostas
Olá, Arménio Rodrigues. qual é a mensagem que te aparece? consegues enviar um print?

 


e o senhor tem a sporttv multiscreen?


 


Olá @Cmgllx e @Guimas

@Cmgllx, os serviços que tem contratados incluem internet fixa?
 


Não tem internet contratada nem tem cobertura da NOS na zona


@Cmgllx

Neste caso, o acesso à Sport TV não lhe permite usufruir das vantagens da funcionalidade multiscreen, uma vez que não tem serviço de internet integrado no pacote. 

Obrigada 


Mas venderam assim e disseram que podia ver na internet de outro operador


@Cmgllx

Está a tentar aceder à Sport TV multiscreen através da app NOS TV ou através da app da Sport TV?

 


Dá SportTV


@Cmgllx

Agradecemos o seu feedback. Sendo pela a app da Sport TV, conseguirá aceder corretamente à funcionalidade multiscreen. 
Consegue aceder normalmente à sua área de cliente? 


Consigo


@Cmgllx

Já efetuou os procedimentos: 

  1. Aceder a multiscreen.sporttv.pt/
  2. Fazer o login Sport TV ou caso não tenha registo criado, criar registo
  3. Escolher o operador NOS
  4. Inserir dados de autenticação da Área de Cliente

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 


 


 


 


 


Não funciona, não sei se é de ser um pack de TV com Sporttv e não em separado, se é por não pagar o 4g em separado, se simplesmente está mal configurada a minha conta


@Cmgllx

De momento, apenas um utilizador está a aceder à app?


Se eu fosse técnico, desativava os produtos e voltava a activar ou separava o pack SportTV depois vendia os produtos em separado


Sim, só há um utilizador


O mais incomodo é que tenho duas casas com NOS, a primeira com UMA tv, com dois telemóveis, internet fibra, internet 4g, rede fixa, tudo a funcionar em pleno

E na segunda habitação Apenas Satélite e SportTV onde só dá problemas, já tive de deitar uma box comprada fora e ficar a pagar o aluguer de uma nova, agora fui obrigado a ter um contrato de fidelização de 24 meses para fazer upgrade para Multiscreen e não funciona


Olá @Cmgllx,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 


 


Olá @Cmgllx,

Por uma questão de privacidade, pedimos que envie o número de Cliente através de mensagem privada. Para enviar, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 


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