Header
Respondido

SPORT TV internacional está ativo mas não funciona


Boa noite, há 15 dias ativei o pacote sport tv internacional 9.99 mas de repente deixou de estar disponível. O serviço está ativo na minha conta mas indo para o canal pede-me para ativar de novo.
Alguém já teve este problema e sabe a solução?

Desde já muito obrigado pelas possíveis respostas
icon

Melhor resposta por juli89 9 May 2017, 13:24

Ver pergunta inicial

26 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Olá, Arménio Rodrigues. qual é a mensagem que te aparece? consegues enviar um print?

 

Reputação 7
Crachá +2

e o senhor tem a sporttv multiscreen?

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cmgllx e @Guimas

@Cmgllx, os serviços que tem contratados incluem internet fixa?
 

Não tem internet contratada nem tem cobertura da NOS na zona

Reputação 7
Crachá +6

@Cmgllx

Neste caso, o acesso à Sport TV não lhe permite usufruir das vantagens da funcionalidade multiscreen, uma vez que não tem serviço de internet integrado no pacote. 

Obrigada 

Mas venderam assim e disseram que podia ver na internet de outro operador

Reputação 7
Crachá +6

@Cmgllx

Está a tentar aceder à Sport TV multiscreen através da app NOS TV ou através da app da Sport TV?

 

Dá SportTV

Reputação 7
Crachá +6

@Cmgllx

Agradecemos o seu feedback. Sendo pela a app da Sport TV, conseguirá aceder corretamente à funcionalidade multiscreen. 
Consegue aceder normalmente à sua área de cliente? 

Consigo

Reputação 7
Crachá +6

@Cmgllx

Já efetuou os procedimentos: 

  1. Aceder a multiscreen.sporttv.pt/
  2. Fazer o login Sport TV ou caso não tenha registo criado, criar registo
  3. Escolher o operador NOS
  4. Inserir dados de autenticação da Área de Cliente

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

 

 

 

 

Não funciona, não sei se é de ser um pack de TV com Sporttv e não em separado, se é por não pagar o 4g em separado, se simplesmente está mal configurada a minha conta

Reputação 7
Crachá +6

@Cmgllx

De momento, apenas um utilizador está a aceder à app?

Se eu fosse técnico, desativava os produtos e voltava a activar ou separava o pack SportTV depois vendia os produtos em separado

Sim, só há um utilizador

O mais incomodo é que tenho duas casas com NOS, a primeira com UMA tv, com dois telemóveis, internet fibra, internet 4g, rede fixa, tudo a funcionar em pleno

E na segunda habitação Apenas Satélite e SportTV onde só dá problemas, já tive de deitar uma box comprada fora e ficar a pagar o aluguer de uma nova, agora fui obrigado a ter um contrato de fidelização de 24 meses para fazer upgrade para Multiscreen e não funciona

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cmgllx,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cmgllx,

Por uma questão de privacidade, pedimos que envie o número de Cliente através de mensagem privada. Para enviar, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Comentário