Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde.Na minha primeira fatura NOS “enganaram-se” nos dias de cobrança do meu telemóvel.Tive de ligar 16990 e lá depois de alguma conversa, admitiram o “erro” e foram graciosos o suficiente para emitir um crédito no valor dos dias a mais, qualquer coisa a rondar os 6eur.Na fatura seguinte (outubro) venho a perceber que me cobraram quase 1,5eur pela chamada que tive de fazer para resolver um problema criado pela NOS.Dos 6eur devolvidos, ainda conseguiram recuperar 1,5eur.Parabéns NOS. CLAP! CLAP! CLAP!Se isto não é serviço colocado ao interesse do cliente, não sei o que será…Continuem o bom trabalho...
Boa noite, Como tenho acesso ao vale de adesão que me foi dado aquando da adesão ao pacote nos 400mb? Obrigado
Bom diaDesde o dia 31/10 que tento transferir o serviço para outra morada. Já falei com vários colaboradores e nada se resolveu porque a morada estaria bloqueada. O que tenho eu a ver com isso? Foi sempre a minha pergunta.Como vou para um quarto o unico comprovativo que vou ter é o da mudança de morada no cartão do cidadão (um papel formal juridicamente aceite) mas a NOS não quer aceitar. Ontem fui à loja do Vasco da Gama e o colaborador fez a mudança de titularidade (também era uma das questões o serviço estava noutro nome) e supostamente fez a mudança de morada. Entretanto disse para esperar que me iriam ligar até segunda feira para o agendamento do técnico.Sinceramente isto é incrível. Desde o dia 01/11 que não tenho serviço, desde o dia 31/10 que tento resolver o problema e agora ainda tenho que esperar indefinidamente, nem sequer sei se realmente a morada foi alterada a única coisa que tenho a certeza é que mudaram a titularidade e agora? Eu já não estou naquela morada, vou pagar
No passado dia 2/11/2019 fui "surpreendido" com duas sms de marketing , uma para o numero 93xxxxx cerca das 23:00h, e uma outra para o número 93xxxxx por volta das 00h:08m de domingo (3/11). Ambas diziam respeito a campanhas de vendas de smartphones...Onde está o direito ao descanso por parte dos cliente da NOS? Como é que possível que nestas horas lhes seja permitido acordar abruptamente as pessoas apenas para lhes "vender" telemóveis?ENORME falta de respeito por parte desta empresa (NOS)! Espero que venham a ser “penalizados” pela ANACOM, e que eu, de alguma forma possa vir a ser compensado pelos danos causados.
Estive no balcão da Nós para obter informações sobre redução temporária do valor da mensalidade, já que passarei 2 meses fora de Portugal, e me foi dito que poderia solicitar uma espécie de suspensão via telefone. Fiz o contato e o atendente me disse que a empresa não faz esse tipo de operação. Decidi que tão logo retorne do Brasil, vou solicitar o cancelamento do meu contrato e protocolar reclamação nos órgãos de proteção ao consumidor pois me senti desrespeitado.
Boa tarde.Tenho 2 serviços NOS, um fixo e um satélite.O serviço satélite foi adquirido para levar para fora do país, mas nunca consegui fazer a instalação e resolvi trazer novamente. Em Janeiro de 2019 dirigi-me a uma loja NOS, para tentar saber o que poderia fazer para desligar o serviço.Ficaram de me contactar, mas até hoje não tive qualquer resposta.Tendo dois serviços ativos mas só um é que realmente está a ser usado, queria saber o que posso fazer para desligar o serviço que não utilizo (serviço satélite).Obrigada
Bom dia, Ontem recebi um email por parte da NOS a informar que tinha aderido à fatura eletronica, no entanto não efetuei nenhuma acção neste sentido. Será um processo automático ou algum abuso da parte da NOS ? Fico a aguardar resposta. Cumprimentos, Francisco Vigário
Boa tarde. Fiz alteração de titular num contrato mos. Ficou agendado deslocação da equipa técnica para hoje dia 02/11 entre as 8h-13h, são 15h50 e encontro-me aguardar ainda a deslocação da equipa. Já liguei 4 vezes dizem existir um atraso e numa das últimas chamadas até desligaram a chamada. Será normal esta situação? Que devo fazer para reclamar esta situação?
Pretendo saber a minha data de cessação de contrato, já pedi via telefone e via área de cliente para vir essa informação na fatura e nada
Boa tarde. Mudei de casa a uma semana e ainfa não tenho o serviço mudado para a nova morada a qual já ando em telefonemas e idas as lojas ha três semanas. Mesmo depois de ir apresentar queixa no livro foi me garantido qur dia 2 de Novembro vinha um tecnico me instalar o serviço da qual eu tenho uma sns da nos a dizer isso mesmo. So que por falta de contacto da nos a comfirnar horas para amanhã a instalação hoje liguei e do qual fiquei a saber que não havia nenhuma instalação marcada e agora do para dia 8 de Novembro. Hoje paguei a ultima fatura da nos. Garanto vos que todos os dias a partir de hoje vou a loja fazer reclamações por escrito no livro da ANACOM e todas as copias serão enviadas para la e defesa do consumidor.. Vocês são IMCONPETENTES e vão ser responsabilizados pela semana que não tive serviços..
Bom dia,Como é possível ao dia 1/11, sem ter ligado os dados móveis, já ter 696 mg consumidos, segundo consulta à App NOSCumprimentos,Graça Bartolomeu
Estou sem sinal de Tv e internet desde as 11h00. Visto que o vosso call center não atende (greve?). Gostaria que me resolvessem este problema.Já não é a primeira vez que o sinal é fraco. Já reclamei e enfiam-me sempre com a resposta que a culpa é da box... que já mudei uma serie de vezes.Não é só cobrarem a mensalidade e depois o vosso serviço é de qualidade baixa.
Boa noite,fiquei incrédulo!Dia 25 fiz um upgrade ao meu serviço para o UMA e também várias ofertas:. NOS Studios. Router cilindrico. Serviços Premium. 200Mbps. 6Gb em cada cartãoA internet atingia 160Mbps, os 6Gb, NOS Studios, podemos dizer ok.Qual a minha surpresa quando a 28 após intervenção técnica ligo a questionar pelos canais e dizem para aguardar 24h…Também questionei o técnico pelo router cilindrico que tinham referido em loja que iria receber e o técnico diz-me que só para serviços de 1Gbps e também que não havia informação acerca desse router na minha ficha, ainda aceitei!Dia 30(hoje), ligo a questionar pelos supostos canais que activavam automaticamente e dizem que conseguem ver que o meu serviço está registado e que irei ter os canais, mas só a 25 Novembro! Nem o canal pesca activaram, nenhum…De referir a postura do primeiro contacto nessa longa chamada, que após eu perguntar novamente quando teria os canais diz-me “o que tenho para lhe dizer é que esses canais só estarão d
Boa tarde,Assinei digitalmente este formulário, mas não tenho o endereço de correio electrónico para onde o enviar.Podem fornecer-me-lo, p.f.?Obg.
Boa tarde a minha questão é a seguinte acabei de aderir a nós com a instalação agendada para o próximo sábado a minha pergunta e se terei de estar presente na altura da instalação ou se podem ser parentes meus a abrir a porta para o técnico fazer a instalação e que devo deixar aos meus parentes em termos de documentação, nota aderi via internet
Boa tarde.Efectuei uma chamada ah cerca de 2 semanas atrás para o apoio ao cliente para me queixar sobre a velocidade de Internet por cabo ao que a resposta do vosso operador é que “...diz no contrato que só são obrigados a garantir 70% do valor contratado...”. Depois de algumas argumentações em que o vosso operador ficou sem resposta (porque fibra e NOS é improvável (e não venham dizer que não)), como adorei a resposta questionei se ainda tinha período de fidelização e se sim qual o tempo que faltava, ao que ao mesmo indicou que teria de passar a chamada para um outro departamento.Neste momento soube que não me encontrava fidelizado e iria estar a falar com a linha de retenção.Após explicar tudo á operadora e a mesma me ter dado realmente razão, ficou agendado um contato por parte dela para dai a 3 dias.O que sei é que até ao momento não recebi contato, não sei se a senhora pensou que eram 3 semanas.Pretendo desistir de tudo o que tenho com vocês e manter apenas um número de telemóvel
Porquê é que um cliente NOS tem a possibilidade de subscrever a Sport TV e Eleven a determinado preço e a um outro cliente lhe é recusado? Por ser um cliente do tempo da TV Cabo (+/- 20 anos)?
É possivel a suspenção temporária do servico de Net num tarifário WTF exclusivo 2? Não estou a falar de redução de custos ou valores ou alterações contractuais, aliás estou a tentar evitar ter de o fazer. Apenas desligar e manter desligados os serviços de dados ao cliente/numero movel até que seja pedido que estes voltem a ser ligados. Se sim, existe algum custo por esta operação e como fazê-lo? Cumprimentos, Victor
Bom dia eu queria saber em qie loja se encontra disponível o Huawei mate 20 pro
Eu tenho uma fatura para pagar em que o pagamento e por debito directo, mas o debito nao foi realizado e eu queria saber como posso saber a entidade e referencia para efectuar o pagamento? Obrigada
Só tenho NOS por obrigação. Já tentei reclamar na linha de apoio, mas custa-me manter este tema. Viajo diariamente Porto - Braga e volta, sendo que não consigo manter uma chamada, principalmente no percurso Braga-Porto, em mais de 1 minuto. Se viajo em média a 120km h , imaginem a Falta de Cobertura que a NOS tem naquele troço. Aborrece-me falar com as pessoas e as mesmas já se darem conta que “ estás na A3 não é?”.Num dos momentos que reclamei o operador disse-me que só seria possível resolver se eu ligasse no momento em que perco rede. Mas como poderei eu ligar? Ahhh , ligo da Vodafone!!!resolvam esta situação sff obrigado
Caros amigos boa tarde como sabem estou a três dias para asseder a fatura eletrónica ou app nos e não consigo agradecia qual a razão ou se e como os vizinhos dizem borocracia a mais agradeço uma resposta obrigado sou deficiente e com alguma idade
O Router avariou (provavelmente) e pedi assistência. Combinámos uma hora ao final do dia. Deixei o trabalho para estar em casa a tempo. Começam a mandar mensagens a informar que o serviço está atrasado. Depois ligam-me a confirmar o atraso e a perguntar se o técnico ainda pode vir. Digo que sim e fico à espera porque dizem que técnico já vai a caminho. Passados minutos, liga-me o técnico a dizer que já não vem. Não percebo este serviço. Combinei para amanhã à mesma hora, porque não podiam vir cedo de manhã. Mas corro o risco de acontecer o mesmo.Será isto habitual na NOS?
Boa tarde,Os antigos arrendatários do apartamento que estou agora possuíam o serviço da NOS. Tenho recebido cartas na qual, a NOS, notifica para pagamento de dividas em atraso. Acontece que não conheço os indivíduos a quem se destinam estas notificações, nem pretendo continuar a receber esta correspondência. O que posso fazer para resolver esta questão?
Boa tarde, Gostaria de saber se, terminando de liquidar um acordo de pagamento que está a decorrer, posso adequirir um telemóvel às prestações logo a seguir.O acordo encontra-se na sétima de doze prestações. Liquidando o remanescente, é possível adequirir o equipamento? Obrigada pela ajuda :)
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.