Header
Pergunta

Novo cliente


Boa tarde 

Tenho um contrato de fidelização com a nos a terminar. Verifica se que há melhores ofertas para novos clientes do que para pessoas que já são clientes. A minha questão é a seguinte: se eu deixar terminar o contrato de fidelização e pedir desistência dos serviços, passo a ser um não cliente. Assim,  posso depois aderir a uma das ofertas especiais para novos clientes?


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde 

Tenho um contrato de fidelização com a nos a terminar. Verifica se que há melhores ofertas para novos clientes do que para pessoas que já são clientes. A minha questão é a seguinte: se eu deixar terminar o contrato de fidelização e pedir desistência dos serviços, passo a ser um não cliente. Assim,  posso depois aderir a uma das ofertas especiais para novos clientes?

Boa tarde, em principio, deverá receber antes de terminar o seu periodo de fidelização, contacto de um operador da NOS propondo-lhe uma nova renovação e oferecendo alguma coisa como compensação. Será a altura boa para renegociar. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Isabel Tomás

Olá @Jose Rodrigues

@Isabel Tomás, queremos ajudá-la! Para isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário