Header
Pergunta

Acesso à configuração do router


Boa noite. Não consigo aceder à configuração do meu router 5.0. Diz sempre que o serviço está temporáriamente indisponível. Alguém poderia me ajudar?

Nº Conta: Cxxxxxx

Tenho o serviço ativo desde dezembro e até agora continuo sempre com o mesmo erro!


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Tiago Correia Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ?

Reputação 7
Crachá +5

@Tiago Correia Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ?

Se ainda conseguir editar o seu comentário retire o seu numero de cliente que não deve ser divulgado publicamente.

Já não consigo editar… Sim está tudo registado na minha área de cliente.

Boa noite. Não consigo aceder à configuração do meu router 5.0. Diz sempre que o serviço está temporáriamente indisponível. Alguém poderia me ajudar?


Tenho o serviço ativo desde dezembro e até agora continuo sempre com o mesmo erro!

 

Reputação 7
Crachá +5

@TIAGORCORREIA Algum problema com o browser, talvez, está a utilizar o chrome ? aminhanet.nos.pt os codigos de entrada na Área de Cliente.

Já experimente com vários browsers(chrome e firefox) e o erro é sempre o mesmo. Também experimentei pelo telemóvel e o erro mantém-se. Fiz testes no computador ligado por cabo e por wireless e continua tudo na mesma. A serviço está registado na área de cliente o email de registro é o mesmo. Desde o pricipio do mes de Dezembro que tenho o serviço ativo e até agora sempre o mesmo erro.

Reputação 7
Crachá +5

Já experimente com vários browsers(chrome e firefox) e o erro é sempre o mesmo. Também experimentei pelo telemóvel e o erro mantém-se. Fiz testes no computador ligado por cabo e por wireless e continua tudo na mesma. A serviço está registado na área de cliente o email de registro é o mesmo. Desde o pricipio do mes de Dezembro que tenho o serviço ativo e até agora sempre o mesmo erro.

Experimente ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para ver se é possível detetar a origem do erro.

Reputação 7
Crachá +2

Depois da instalação por vezes o router não fica com a ligação correta aos seus serviços de gestão. Só o apoio poderá resolver.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @TIAGORCORREIA.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário