Boa noite. Não consigo aceder à configuração do meu router 5.0. Diz sempre que o serviço está temporáriamente indisponível. Alguém poderia me ajudar?
Nº Conta: Cxxxxxx
Tenho o serviço ativo desde dezembro e até agora continuo sempre com o mesmo erro!
Se ainda conseguir editar o seu comentário retire o seu numero de cliente que não deve ser divulgado publicamente.
Já não consigo editar… Sim está tudo registado na minha área de cliente.
Boa noite. Não consigo aceder à configuração do meu router 5.0. Diz sempre que o serviço está temporáriamente indisponível. Alguém poderia me ajudar?
Tenho o serviço ativo desde dezembro e até agora continuo sempre com o mesmo erro!
Já experimente com vários browsers(chrome e firefox) e o erro é sempre o mesmo. Também experimentei pelo telemóvel e o erro mantém-se. Fiz testes no computador ligado por cabo e por wireless e continua tudo na mesma. A serviço está registado na área de cliente o email de registro é o mesmo. Desde o pricipio do mes de Dezembro que tenho o serviço ativo e até agora sempre o mesmo erro.
Já experimente com vários browsers(chrome e firefox) e o erro é sempre o mesmo. Também experimentei pelo telemóvel e o erro mantém-se. Fiz testes no computador ligado por cabo e por wireless e continua tudo na mesma. A serviço está registado na área de cliente o email de registro é o mesmo. Desde o pricipio do mes de Dezembro que tenho o serviço ativo e até agora sempre o mesmo erro.
Experimente ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para ver se é possível detetar a origem do erro.
Depois da instalação por vezes o router não fica com a ligação correta aos seus serviços de gestão. Só o apoio poderá resolver.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.