Header

Vou vender a minha habitação e irei viver na casa de familiares durante 1 ano


boa tarde, eu vou vender a minha habitação e irei viber na casa de familiares durante 1 ano. pretendia cancelar a NOS e dizem me que tenho de pagar o contrato até ao fim. tenho provas desta situação e na linha não aceitam. solicito o vosso apoio


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Janine-87

O período de suspensão temporária possível é até 3 meses. No caso em questão, poderá reduzir os serviços ativos para uma banda larga móvel, por exemplo, com um custo menor.

Obrigada 

boa tarde, eu vou vender a minha habitação e irei viber na casa de familiares durante 1 ano. pretendia cancelar a NOS e dizem me que tenho de pagar o contrato até ao fim. tenho provas desta situação e na linha não aceitam. solicito o vosso apoio

Se tiver um comprovativo disso, facilmente a NOS lhe anula a fidelização do contrato. Eles normalmente são sensíveis a isso. Recorra à provedoria NOS ( http://provedor.nos.pt/provedoria/ ) ou ao livro de reclamações eletrónico e exponha a situação para ver se chega a um acordo com eles. Não avance com a rescisão sem primeiro chegar a acordo. 

Seria impensável perante a lei que tivesse de manter um contrato destes quando muda de casa, e neste caso para morada de terceiros. 

Comentário