Se os valores coincidem podem ter-se enganado e para regularizar a sua conta corrente emitiram nota de credito.
A NC não faz referência á fatura que diz ter recebida semanas antes?
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Elisa Ferreira69.
O @C24XXXX201 deu uma boa sugestão.
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa Tarde Ex Senhores
Na sequência da reclamação ROR00000000000652308, recebi dia 11 de Dezembro 2019 um email/Nota de crédito, dizendo que não tinha qualquer valor remanescente a pagar. Confirmei isso mesmo na loja.
Minha admiração foi que recebi outra mensagem dizendo que iam descontar em conta a factura no valor de 68€.
Fui novamente à Loja e me confirmaram que não devia nada e se deduzissem, para voltar e reclamar.
Dia 30 de Dezembro, sem explicação e razão deduziram o valor de 68€.
Fui hoje novamente à loja Guarda e colocaram-me a falar com o departamento de facturação e após 20minutos, situação que não tem qualquer explicação, me disseram que não tinham qualquer nota de crédito, e pediram para enviar o email através deste meio.
Simplesmente inacreditável.
Assim urge a devolução do valor e enquanto a relação comercial durar, primeiro informar e deduzir os valores que estão em crédito, só depois deduzir os montantes em conta.
Aguardo a informação e a resolução do problema.
Atenciosamente
Rui Ferreira
Cópia do email recebido
“
no-reply-nos@info.nos.pt <no-reply-nos@info.nos.pt> | 11 de dezembro de 2019 às 12:15 |
Para: ruixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx |
Caro cliente,
Analisámos a reclamação que apresentou e desta forma prestamos os devidos esclarecimentos.
O que gostávamos de lhe transmitir é que procedemos à anulação do valor total em aberto, através da emissão de Nota de Crédito NC c19/0145088, no montante de -101,15 €. Confirmamos que não existe qualquer valor remanescente a pagamento.
Se tiver dúvidas, fale connosco, estamos sempre disponíveis para si: - no site nos.pt - pelo telefone 16990 - numa loja NOS.
Use um destes contactos para falar connosco. Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.
Obrigado, Margarida Proença Serviço ao Cliente” |
|
...e pediram para enviar o email através deste meio.
---
Cópia do email recebido
---
Não seria certamente para enviar pelo forum!
Aconselho que edite o comentário e retire as informações pessoais-
@Rui Joaquim de Jesus Ferreira Boa tarde, para que seja possível a moderação do Fórum NOS prestar a sua ajuda na clarificação do caso que apresenta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar ser contactado
Olá @Rui Joaquim de Jesus Ferreira, @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues,
@Rui Joaquim de Jesus Ferreira, editamos o comentário que publicou, ocultando dados pessoas, como por exemplo o seu email.
Queremos ajudá-lo. Para isso, pedimos que nos envie umas mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada