Header

Pagamento em duplicado


No dia 10/12/2019 recebi uma msg para efectuar o pagamento naquele mesmo dia no montante de 72€ e qualquer coisa... E claro fui a uma loja pagar antes que me cortassem o serviço, e qual nao é o meu espanto que no dia 12/12/2019 retiraram da minha conta o mesmo montante que paguei na loja.

Ou seja tou farta e cansada de ir ha loja para me devolverem o dinheiro, dizem que devolvem devolvem mas ate agora nem ver dinheiro algum na minha conta…

Acho isto um roubo por uma empresa nesta dimensao, estou super insatisfeita com o serviço e ainda com este tipo de situacao.

Ladroes sao o que voces sao...


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Nesse caso tinha o Debito Direto ativo. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Kátia Marques

Olá @Jose Rodrigues

@Kátia Marques, vamos ajudá-la. Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada

La por ter o debito direito nao tem o direito de retirar um pagamento ja efectuado. E fui á loja tal e qual como mencionaram na mensagem enviada pela NOS.

E farta e cansada tou eu de ir a lojas e contactos e etc.

Portanto sao uns ladroes sim

Reputação 7
Crachá +5

La por ter o debito direito nao tem o direito de retirar um pagamento ja efectuado. E fui á loja tal e qual como mencionaram na mensagem enviada pela NOS.

E farta e cansada tou eu de ir a lojas e contactos e etc.

Portanto sao uns ladroes sim

Havendo Debito Direto, deveria ter ignorado a mensagem e aguardar que o valor da factura fosse retirado da sua conta na data prevista para pagamento, os avisos por sms são gerados e enviados automaticamente pelo sistema, agora deve proceder conforme proposto pela moderadora @Ana P.  

Comentário