Skip to main content
Header
Kilobyte
December 20, 2019
Respondido

Rede fraca e instável, Beja

• December 20, 2019
  • 9 comentários
  • 83 visualizações

rede fraca e instável zona de Beja.

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @jose leao

A dificuldade que identificou ainda se mantém?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada  

9 Comentários

Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    December 21, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS @jose leao

A dificuldade que identificou ainda se mantém?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 2, 2020

Boas, a minha rede é e sempre foi fraca e instável, mas agora está mt pior. Pago por uma coisa que não tenho. Obrigado pela atenção 

Tiago C.
    Moderador
    January 2, 2020

Olá @jose leao,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 2, 2020

Não mando SMS nenhum, já esteve mais longe de mudar de operador, fiquem bem 

Guimas
    Super User
    Super User
    January 3, 2020

Quando o pessoal reclama mas não quer ser ajudado ai ai

Kilobyte
    January 3, 2020

Quando o pessoal quer ser ajudado. E está farto de falar e não ter ajuda.... Ui, ui, ui

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 3, 2020

Quando o pessoal quer ser ajudado. E está farto de falar e não ter ajuda.... Ui, ui, ui

@jose leao Boa tarde,  nesse caso é aconselhável aceitar a ajuda disponibilizada pelo moderador @Tiago C. e enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada (só precisa de clicar na foto do moderador e abrirá a página que permite o envio da mensagem) para que o mesmo possa remeter e acompanhar a sua reclamação aos serviços competentes. 

Kilobyte
    January 3, 2020

Boas de novo, um moderador sabe e ajuda tanto como um utilizador comum ou seja nada. Quem devia dar a opinião não dá, só recebe, ao fim do mês. Só continuo com a rede porque preciso, por que o serviço no meu caso é e sempre foi péssimo, a já 2anos acho eu... A minha conta está no nome da minha mulher, Carla Margarida Bartolomeu Páscoa 

Ana P.
    Moderador
    January 3, 2020

@jose leao

Caso tenha oportunidade, pedimos que nos envie o número de cliente NOS da sua esposa ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Precisamos mesmos desses dados para o conseguir ajudar. 

Obrigada