Header
Respondido

Rede fraca e instável, Beja


rede fraca e instável zona de Beja.

icon

Melhor resposta por Ana P. 21 December 2019, 15:42

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @jose leao

A dificuldade que identificou ainda se mantém?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada  

Boas, a minha rede é e sempre foi fraca e instável, mas agora está mt pior. Pago por uma coisa que não tenho. Obrigado pela atenção 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jose leao,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Não mando SMS nenhum, já esteve mais longe de mudar de operador, fiquem bem 

Reputação 7
Crachá +2

Quando o pessoal reclama mas não quer ser ajudado ai ai

Quando o pessoal quer ser ajudado. E está farto de falar e não ter ajuda.... Ui, ui, ui

Reputação 7
Crachá +5

Quando o pessoal quer ser ajudado. E está farto de falar e não ter ajuda.... Ui, ui, ui

@jose leao Boa tarde,  nesse caso é aconselhável aceitar a ajuda disponibilizada pelo moderador @Tiago C. e enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada (só precisa de clicar na foto do moderador e abrirá a página que permite o envio da mensagem) para que o mesmo possa remeter e acompanhar a sua reclamação aos serviços competentes. 

Boas de novo, um moderador sabe e ajuda tanto como um utilizador comum ou seja nada. Quem devia dar a opinião não dá, só recebe, ao fim do mês. Só continuo com a rede porque preciso, por que o serviço no meu caso é e sempre foi péssimo, a já 2anos acho eu... A minha conta está no nome da minha mulher, Carla Margarida Bartolomeu Páscoa 

Reputação 7
Crachá +6

@jose leao

Caso tenha oportunidade, pedimos que nos envie o número de cliente NOS da sua esposa ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Precisamos mesmos desses dados para o conseguir ajudar. 

Obrigada

Comentário