Skip to main content
Header
Resposta

Rede fraca e instável, Beja

  • December 20, 2019
  • 9 comentários
  • 78 visualizações

rede fraca e instável zona de Beja.

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @jose leao

A dificuldade que identificou ainda se mantém?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada  

9 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • December 21, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS @jose leao

A dificuldade que identificou ainda se mantém?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada  


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 2, 2020

Boas, a minha rede é e sempre foi fraca e instável, mas agora está mt pior. Pago por uma coisa que não tenho. Obrigado pela atenção 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 2, 2020

Olá @jose leao,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 2, 2020

Não mando SMS nenhum, já esteve mais longe de mudar de operador, fiquem bem 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 3, 2020

Quando o pessoal reclama mas não quer ser ajudado ai ai


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 3, 2020

Quando o pessoal quer ser ajudado. E está farto de falar e não ter ajuda.... Ui, ui, ui


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Quando o pessoal quer ser ajudado. E está farto de falar e não ter ajuda.... Ui, ui, ui

@jose leao Boa tarde,  nesse caso é aconselhável aceitar a ajuda disponibilizada pelo moderador @Tiago C. e enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada (só precisa de clicar na foto do moderador e abrirá a página que permite o envio da mensagem) para que o mesmo possa remeter e acompanhar a sua reclamação aos serviços competentes. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 3, 2020

Boas de novo, um moderador sabe e ajuda tanto como um utilizador comum ou seja nada. Quem devia dar a opinião não dá, só recebe, ao fim do mês. Só continuo com a rede porque preciso, por que o serviço no meu caso é e sempre foi péssimo, a já 2anos acho eu... A minha conta está no nome da minha mulher, Carla Margarida Bartolomeu Páscoa 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 3, 2020

@jose leao

Caso tenha oportunidade, pedimos que nos envie o número de cliente NOS da sua esposa ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Precisamos mesmos desses dados para o conseguir ajudar. 

Obrigada