Header
Respondido

Sem dados apenas porque sim?!


Boa tarde,

depois de me proporem um novo pacote e de verificar aquando da chegada da factura que não era exactamente o que me tinham “vendido”, e dentro dos 14 dias possiveis para a resolução, solicitei o regresso ás condições anteriores, e muito rápidamente me contactaram a realizar essa alteração e todo o processo correu muito bem. Isto até verificar que nenhum dos telemoveis tem a internet contratada! Ligo para a linha de apoio,onde tive que gastar mais 1.5€ para reclamar algo que é meu e que me foi retirado por ser um “procedimento” e ao mesmo tempo continuo a pagar por algo que não tenho e continuo a pagar até ao dia da alteração efectiva do pacote por incapacidade de se deslocarem ao meu domicilio antes do dia X. Assim, pago e não tenho, quero e não consigo.

Em todos os anos que tenho de Necabo/Zon/Nos, creio que pela primeira vez me conseguiram deixar  a desejar que acabe a fidelização.

 

 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 2 January 2020, 11:15

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @TZVAR.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @TZVAR.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Enviado Tiago

Comentário