Skip to main content
Header

Boa noite,

Não recebi o meu contrato por e-mail como me prometeram no acto da adesão. O meu tarifário não deixa eu ligar para o 16990 o que faço? 

Obrigado

Boa noite,

Não recebi o meu contrato por e-mail como me prometeram no acto da adesão. O meu tarifário não deixa eu ligar para o 16990 o que faço? 

Obrigado

Boa noite, verificou se não está no SPAM ? Pode colocar a questão à moderação do Fórum  e receberá a sua ajuda para se saber a razão porque não lhe foi enviado o contrato para o seu  email. Deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores  @Tiago C. ou @Ana P.  


Ontem o meu ao ser enviado foi para a pasta spam.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Marinho.

A comunidade deu uma boa ajuda. Já confirmou na sua pasta de SPAM? 


Boa tarde,

Não está no SPAM nem na caixa de entrada. Vou enviar-lhe uma sms privada.


Olá @João Marinho,

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente? Pode ver o contrato acedendo ao menu “Informação da conta” e clicando em “Documentos”. 


Comentário