Boa noite,
Não recebi o meu contrato por e-mail como me prometeram no acto da adesão. O meu tarifário não deixa eu ligar para o 16990 o que faço?
Obrigado
Boa noite,
Não recebi o meu contrato por e-mail como me prometeram no acto da adesão. O meu tarifário não deixa eu ligar para o 16990 o que faço?
Obrigado
Boa noite,
Não recebi o meu contrato por e-mail como me prometeram no acto da adesão. O meu tarifário não deixa eu ligar para o 16990 o que faço?
Obrigado
Boa noite, verificou se não está no SPAM ? Pode colocar a questão à moderação do Fórum e receberá a sua ajuda para se saber a razão porque não lhe foi enviado o contrato para o seu email. Deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores
Ontem o meu ao ser enviado foi para a pasta spam.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
A comunidade deu uma boa ajuda. Já confirmou na sua pasta de SPAM?
Boa tarde,
Não está no SPAM nem na caixa de entrada. Vou enviar-lhe uma sms privada.
Olá
Tem os seus serviços registados na Área de Cliente? Pode ver o contrato acedendo ao menu “Informação da conta” e clicando em “Documentos”.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.