Skip to main content
Header
Resposta

O contrato não chegou ao e-mail

  • January 8, 2020
  • 5 comentários
  • 109 visualizações

Boa noite,

Não recebi o meu contrato por e-mail como me prometeram no acto da adesão. O meu tarifário não deixa eu ligar para o 16990 o que faço? 

Obrigado

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @João Marinho,

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente? Pode ver o contrato acedendo ao menu “Informação da conta” e clicando em “Documentos”. 

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite,

Não recebi o meu contrato por e-mail como me prometeram no acto da adesão. O meu tarifário não deixa eu ligar para o 16990 o que faço? 

Obrigado

Boa noite, verificou se não está no SPAM ? Pode colocar a questão à moderação do Fórum  e receberá a sua ajuda para se saber a razão porque não lhe foi enviado o contrato para o seu  email. Deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores  @Tiago C. ou @Ana P.  


Forum|alt.badge.img+1
  • Terabyte
  • January 8, 2020

Ontem o meu ao ser enviado foi para a pasta spam.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 9, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Marinho.

A comunidade deu uma boa ajuda. Já confirmou na sua pasta de SPAM? 


Boa tarde,

Não está no SPAM nem na caixa de entrada. Vou enviar-lhe uma sms privada.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • January 9, 2020

Olá @João Marinho,

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente? Pode ver o contrato acedendo ao menu “Informação da conta” e clicando em “Documentos”.