Header

Última factura


Boa tarde, 

Cancelei o meu serviço antes do último período de facturação (23/12), serviço este que já foi desligado e os equipamentos entregues, contudo ainda não recebi a última factura.

Já liguei para a linha de apoio que pedem para aguardar.

Para quando a factura


6 Comentários

Pela minha experiência, ainda vai ter mais problemas. Eu também cancelei o contrato com a NOS, isto porque, e apenas por mau serviço que me prestavam, acho até que trabalham de má fé, para com os mesmos, depois de cancelar os serviços e terem sido desactivados, ainda deu , como se costuma dizer, “agua pela”, reclamações atrás de reclamações, quer por fax quer por e-mail, até por fim aceitaram as reclamações. No meu entender se não insistisse e não tivesse atento, apareceria facturações que não lembra o diabo, se é que ele existe.

Desejo-lhe boa sorte

Jabranco  

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Susana_carvalhoazevedo e @jabranco

@Susana_carvalhoazevedo, consegue aceder à sua Área de Cliente NOS? 

@jabranco, lamentamos todo o transtorno causado. Não é de todo nosso interesse que situações como a que nos indicou aconteçam :sweat:

Boa tarde,

Consigo mas apenas vejo a factura de Novembro. 

Fico a aguardar a factura de Dezembro. 

Reputação 7
Crachá +6

@Susana_carvalhoazevedo

Sugerimos que verifique o ciclo de faturação na sua fatura, por favor. 

Obrigada 

Como citei no meu primeiro comentário, sei muito bem qual é o ciclo de facturação. 

Reputação 7
Crachá +6

@Susana_carvalhoazevedo

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

 

Comentário