Header

Facturação indevida


Bom dia,
Venho por este meio expor uma situação, na esperança que a mesma me seja resolvida.
A 07 de Novembro, executei através da plataforma online o cessamento de actividade contratual para com a NOS.
Recebi a fatura referente a esse mês e até aí não houve qualquer problema, inclusive a NOS forneceu a portabilidade dos contactos para a nova operadora

Entretanto recebo nova fatura referente ao mês de Dezembro, isto porque a NOS só agendou o término do contrato para 31 de Dezembro e o levantamento dos equipamentos para Janeiro.
Ora, esta situação não é culpa nossa porque não nos foi dada opção de escolha relativamente à data de agendamento do término do contrato.
Reclamei a fatura referente ao mês de Dezembro e Janeiro, que entretanto já havia sido emitida.
Fui contactada por uma assistente NOS, que me informou que seria anulada a fatura referente ao mês de Janeiro e que a fatura de Dezembro que reclamei iria ser também essa creditada a valor 0,00€.
Deram o assunto como encerrado, tanto que, quando me dirigi a um balcão NOS fui informada que o assunto estava encerrado.

Agora recebo um aviso de pagamento da fatura referente ao mês de Dezembro. Os vossos operadores só me sabem dizer que tenho de pagar porque o agendamento foi efectuado para 31 de Dezembro, o que não é responsabilidade nossa, pois tratamos de cessar contrato atempadamente e assim que nos foi permitido legalmente.
Disseram-me ainda que o contrato tinha sido renovado automaticamente, apenas sem a questão da fidelização.

Agradeço a resolução desta questão, pois não é justo, nem correcto da operadora estar a cobrar uma fatura de um serviço que já estava inutilizado desde meados de Novembro.

Obrigada.

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Isotermifrio :)

Queremos ajudá-la.

Lamentamos o a questão que nos conta. :(

O Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores, a sua questão é especifica, para a podermos ajudar e resolver esta situação pedimos que entre em contacto connosco.

Saiba como aqui.

Boa noite. 
contactei a nos no âmbito de renegociação dos serviços que possuía por contacar nos pelo numero 16995 que nos contactos referia ser número gratuito quando se ligava de equipamento nos. Foi considerada chamadas de serviço especial e cobrado na fatura que recebi hoje para pagamento o valor de 16,72 euros num servico que é gratuito. 
como reverter esta situação?
grata

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite. 
contactei a nos no âmbito de renegociação dos serviços que possuía por contacar nos pelo numero 16995 que nos contactos referia ser número gratuito quando se ligava de equipamento nos. Foi considerada chamadas de serviço especial e cobrado na fatura que recebi hoje para pagamento o valor de 16,72 euros num servico que é gratuito. 
como reverter esta situação?
grata


Área de cliente tem zona de “ pedidos” onde pode escrever sobre esta situação.

Reputação 7
Crachá +5

@joana nobrega de abreu Bom dia, o 16995 é grátis da rede NOS, para que haja um esclarecimento dessa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS  a um moderador do Fórum @Tiago C. para que possam analisar a situação.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @joana nobrega de abreu.

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário