Skip to main content
Header

Estou sem serviço e queria entrar em contacto com o apoio ao cliente da Nos mas como o meu telefone fixo não está a funcionar não tenho meio de entrar em contacto com o 16990 sem pagar valores altíssimos.

Alguma alternativa?

 

Obrigado.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luís Miguel Alves Pereira.

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se? 


Já tentei todas as sugestões de pessoas com o mesmo ou com um problema semelhante, inclusive, reiniciar todos os aparelhos. A box branca da fibra (Huawei) tem a luz LOS a piscar vermelho. Verifiquei a ligação dos cabos da fibra e não encontrei nada de anormal.


Olá @Luís Miguel Alves Pereira,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Se tá sem o serviço todo á partida deve ser esse tal aparelho branco que não está a receber sinal, tente reiniciar da corrente assim com o router ao mesmo tempo.

O sr tiago ajuda-o agora, mas se ligar 16990 ao atenderam peça para lhe ligarem de volta para não começar a ser cobrado.


Comentário