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Pergunta

Incoerência nos serviços


Reputação 1

Bom dia,

Depois de uma longa história com a NOS acerca da mudança de tarifário (serviços cortados sem eu ter pedido, ...) e por ter pedido reversão no tarifáfio (para o tarifário anterior com 20€ em serviços adicionais na BOX), verifiquei na última factura (dezembro), esses 20€ em serviços adicionais apareceram como facturados à parte do pacote 5 serviços. Telefonei para a linha da NOS e foi-me dito que o valor que iria ser processado junto da minha entidade bancária seria o valor já corrigido (descontando os 20€). Verifico hoje que o valor processado foi o valor inicial. Por isso, procedi ao pedido de devolução do pagamento feito por débito directo e cancelei o débito directo concedido à NOS pois não tenho confiança nos valores que são debitados mensalmente.

Agradeço então que me envie a entidade e a referência para proceder ao pagamento (em “pagamentos de serviços”) do valor correcto.

Obrigado.

Cumprimentos,

Ricardo Afecto

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rafecto,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia,

Depois de uma longa história com a NOS acerca da mudança de tarifário (serviços cortados sem eu ter pedido, ...) e por ter pedido reversão no tarifáfio (para o tarifário anterior com 20€ em serviços adicionais na BOX), verifiquei na última factura (dezembro), esses 20€ em serviços adicionais apareceram como facturados à parte do pacote 5 serviços. Telefonei para a linha da NOS e foi-me dito que o valor que iria ser processado junto da minha entidade bancária seria o valor já corrigido (descontando os 20€). Verifico hoje que o valor processado foi o valor inicial. Por isso, procedi ao pedido de devolução do pagamento feito por débito directo e cancelei o débito directo concedido à NOS pois não tenho confiança nos valores que são debitados mensalmente.

Agradeço então que me envie a entidade e a referência para proceder ao pagamento (em “pagamentos de serviços”) do valor correcto.

Obrigado.

Cumprimentos,

Ricardo Afecto

 

 

Não perca a fé nos débitos directos, porque facilitam a vida de qualquer pessoa… apenas esteja atento a débitos irregulares, ou coloque um LIMITE um pouco acima do valor estipulado.

 

Estes problemas acontecem, principalmente nas “mexidas” de contrato… nada que não se resolva.

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