Pela minha experiência, ainda vai ter mais problemas. Eu também cancelei o contrato com a NOS, isto porque, e apenas por mau serviço que me prestavam, acho até que trabalham de má fé, para com os mesmos, depois de cancelar os serviços e terem sido desactivados, ainda deu , como se costuma dizer, “agua pela”, reclamações atrás de reclamações, quer por fax quer por e-mail, até por fim aceitaram as reclamações. No meu entender se não insistisse e não tivesse atento, apareceria facturações que não lembra o diabo, se é que ele existe.
Desejo-lhe boa sorte
Jabranco
Olá @Susana_carvalhoazevedo e @jabranco,
@Susana_carvalhoazevedo, consegue aceder à sua Área de Cliente NOS?
@jabranco, lamentamos todo o transtorno causado. Não é de todo nosso interesse que situações como a que nos indicou aconteçam .
Boa tarde,
Consigo mas apenas vejo a factura de Novembro.
Fico a aguardar a factura de Dezembro.
@Susana_carvalhoazevedo,
Sugerimos que verifique o ciclo de faturação na sua fatura, por favor.
Obrigada
Como citei no meu primeiro comentário, sei muito bem qual é o ciclo de facturação.
@Susana_carvalhoazevedo,
Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o que se passa.
Obrigada