Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Informo que só vi a nota de crédito NC e19/1xxxx, emitida a 17-12-2019, no valor de €37.90 depois de ter efetuado o pagamento da totalidade da fatura de dezembro. Assim, solicito que este valor seja descontado na próxima fatura. Obrigado
Boa tarde É com muito desagrado que venho aqui apresentar uma reclamação. Sou cliente nós neste momento já lá se vão 6 dias sem qualquer serviço, e sem nenhum interesse por parte da empresa em resolver o mesmo. Á vinda do 1º técnico foi me informado que teriam de mudar 400mt de fibra pois o cabo estava partido algures, não o fez no dia pois estava a chover(Entendo) A vinda dos 2º suposto técnico, que para mim não e tecnico nenhum, foi dito que teria que vir outra equipa pois eles nao sabiam mexer no poste (Não quiseram resolver o problema) Para meu espanto hoje sou contactado pela nós a dizer que os serviços estariam todos a funcionar, perguntei a srªa se estava a gozar cmg pois tinha acabado de sair de casa e nao estava nada a funcionar, nem tinha la ido ninguém a casa nem aos postes. A minha pergunta è se estao a gozar comigo ? E ate quando vao andar a brincar.
Bom dia Sou o cliente Cxxxxx, ontem renovei o meu contrato com a NOS , onde alterei o tarifário de 3 telemóveis associados para o WTF exclusivo. Ao telefone informaram-me que teria em cada um dos cartões : 1.000 minutos 5GB de Internet 5GB de Internet 5GB gratis no Youtube e Netflix e trafego ilimitado em 12 apps Mas verifico hoje, na APP da NOS que apanas me aparece 1GB de internet Aproveito ainda para questionar se neste caso em concreto é melhor consultar os consumos na APP da WTF ou da NOS conforme tenho vindo a fazer?
Bom dia. Estou a ter algumas complicações com o wifi do meu GigaRouter (5.0) e gostaria imenso de voltar a ter o Technicolor Tg789vac. Existe alguma possibilidade? Sei que ha clientes que ainda o têm!! (Sou piloto, poderiam dar uma ajuda)
Boa tarde, recebi a carta com o código para cancelar o serviço nos. Acontece que nao me é possível cancelar o mesmo porque essa opção nao existe na minha área de cliente.
Exmos Srs Tenho uma ssinatuta básica. TV e telefone fixo com box gratuita e net 24 m. Gostaria de saber que outro pacote têm logo a seguir a este, que tivesse mais velocidade na Internet e uma box que além de gravar, como a que tenho actualmente, também permita andar com as gravações para trás e para a frente.
solicitei apoio tecnico ontem as +/-2030h e passados praticamente 20h ainda ninguem me contatou. Como posso efetuar reclamação e pedir reembolso de dias de inatividade do serviço? FS
Boa noite, Após ser abordada por outro operador com um pacote de serviços mais aliciante, entrei em contacto com a linha de rescisão (Dia 18/12 as 12:30h) com o intuito de ajustar o meu contrato ou rescindir os serviços. Quando me foi proposto por parte da colaboradora para aguardar um contacto da NOS (durante as 24 horas seguintes), por forma a analisarem a viabilidade de ajustar o pacote actual de serviços. Mas até agora, dia 20 às 01:20h nenhum contacto existiu... Pago a chamada para os serviços, é me dado um prazo de contacto, prazo esse que não foi cumprido. Pergunto, é justo pagar uma chamada para os serviços quando depois os serviços são incapases de respeitar o prazo que eles próprios definem? Podem por responder ao motivo pelo qual me levou a contactar-vos? Obrigada
There was a service technician that shoud have been at my place 16.00 today. He has noit showed up. What shall I do. I dont have a working phone?
Boa noite. Enviaram me um cartão pra ficar inserido no meu serviço o sr da NOS disse me que teria de ser cartão novo então enviou me este, mas funcionou um.dia e no dia seguinte deixou de dar. Gostaria de saber o que se passa? Obrigada
Fui contactado telefonicamente para ouvir uma proposta de revisão do serviço que a NOS me fornece. Entretanto recebi um email com as condições contratuais e o seguinte texto: “Caro/a cliente, Por favor confirme o seu pedido Com este email, enviamos-lhe um resumo do seu pedido com o Comprovativo de compra. Ao confirmar o seu pedido, estará também a aceitar as condições de utilização do serviço, que enviamos em anexo. Em cumprimento com o decreto-lei 24/2014, solicitamos que faça a confirmação da alteração, seleccionando o link em baixo de modo a finalizar o processo.” Ao clicar na frase, abre uma nova janela para colocar a palavra ACEITO e depois confirmar. Nessa janela deveria aparecer o “cadeado” antes do site, mas, pelo contrário, surge o aviso/triângulo de “inseguro”. Têm conhecimento dessa situação?
Acho inadmissível e vergonhoso alterarem os serviços dos clientes sem aviso prévio e como se não bastasse ainda se aproveitam de pessoas que não querem responder pois não compreendem e não percebem do assunto para o fazerem e ainda pedirem o NIB e enviarem o novo contrato para casa quando o NÃO foi frisado várias vezes na conversa telefónica. Além disso fiquei incontactável e sem serviços é vergonhoso. Espero que encontrem uma solução pois eu não vou pagar nem um cêntimo a mais e vou procurar uma operadora séria pois a NOS apenas tem preços acessíveis mas não tem mãos a medir contratam gente que abusa apenas para ganharem comichões estou deveras insatisfeito com o sucedido e mudarei certamente de operadora não falando do facto que amanhã me irei dirigir à DECO e farei queixa do serviço e do atendimento. Emílio Alberto Da Silva Caparica Número de cliente : Cxxxxxxxxx
Boa noite. Estou sem serviço de telefone, televisão e internet há já duas horas. Durante o dia o serviço foi falhando e voltando mas há já três dias que estou sem serviço durante horas. A zona de residência é 4615-013 Lixa. Obrigada.
Boa noite. Entre eu e o meu marido, somos clientes NOS há mais de 15 anos e eu que sou cliente recente, se o sou é por causa dele. Aderi a um pacote NOS 4 Satélite com uma velocidade contratada de (até?) 40 mbps (que segundo as minhas contas e dando o desconto para o overhead dos protocolos daria algo como 4 MBps) , mas na realidade o máximo que muito, mas mesmo muito raramente consegui obter foram 8mbps (1 MBps). Isto já com duas antenas externas ligadas ao Router. Isto acontece porque o router teima em ligar-se a uma antena que se encontra a cerca de 6 ou 7 KMS de distância. No entanto, há uma a pouco menos de 1KM onde consigo obter velocidades mais satisfatórias (sita no AlgarveShopping). Esta situação já dura desde o início do contrato e não há meio de ficar resolvida, pelo que venho aqui perguntar o que é que a NOS pode fazer para me resolver esta situação. Na maior parte do tempo, apenas temos a TV no Netflix com qualidade 480p, e basta alguém navegar na internet num PC p
Bom dia, Ha cerca de 1 mes que aderi a NOS com promessa de oferta de adesao de uma tv led e passados estes dias nada!!! Devo chamar a isto publicidade enganosa? Obrigado
Estou muito desapontado com a NOS, o meu serviço satélite era péssimo, como por exemplo a Internet 4g fixa ter velocidades constantes de 0.1 a 0.4 (A partir de finais de Maio deste ano), devido a antena que me oferecia o serviço estar sobrecarregada. Depois de varias reclamações e uma carta registada onde dava 15 dias para resolverem a situação, apenas disseram-me que não podiam fazer nada devido ao problema ser da antena e nem prazo tinham de uma melhoria. Visto isto rescindi e invoquei justa causa por incumprimento da operadora devido ao serviço de longe ser o que tinha contratado! Agora querem 550€?! Serio? É já a seguir, NOS NUNCA MAIS!! Se tivessem vergonha na cara....
Bom dia , Preciso de uma solução para o meu problema . Há dias venho tentando fazer a integração do meu número para o meu pacote que tenho . Pois não sei o porque vocês não conseguem e tenho pago ele há parte ao invés de está incluso . Vocês colocaram um contribuinte incluso na minha conta com o endereço antigo da minha morada . Não sei o que se passa que ninguém consegue me ajudar a resolver esta questão peço há máxima atenção ao meu caso pois já tem duas semanas que venho me comunicando com vocês e ninguém resolve . Obrigada
Boa tarde, Um parente vai viver em casa e quer transferir o serviço NOS para lá, sem que as contas de água/luz/gas estejam no nome dele? Há algum outro comprovativo de morada que possa ser utilizado para esta transferência? Grato
Bom dia, Subscrevi no dia 12/12/2019 atrevés do V. serviço de fidelização (via telefone) um pacote que incluía uma nova box UMA (possuo uma Íris). Informaram que me iriam contactar no prazo de 3 a 5 dias para agendar a substituição, mas até agora ninguém me contactou. Entretanto desloquei-me já por 3 vezes às V. lojas, onde não me conseguem ajudar - fazem apenas o pedido para me ligarem. A informação que agora me dão ao telefone é que este pacote requer a aprovação de um supervisor e enquanto esta não chegar nada podem fazer. Também não me podem colocar em contacto com o supervisor e apenas me dizem que tenho que esperar. Dado que tenho muita urgência na substituição da Box, questiono quanto tempo terei que esperar pela aprovação do V. supervisor? Porque me efetuaram esta oferta e me fizeram uma promessa de agendamento que afinal está pendente da aprovação de um supervisor que não sabem quando virá? Aguardo e agradeço os V. comentários. Cumprimentos, André Fonseca
Boa tarde, Tenho o serviço ha 4 dias e ainda não tenho acesso ao aminhanet.nos.pt O que poderá estar a causar isto? também nem pela App NosNet. Obrigado
Boa tarde! Venho por este meio manifestar total desagrado perante a situação que estou a passar com o serviço nós. 2' ano consecutivo, após férias do meu filho ficar sem serviço, e as garantias dadas ser com agendamento para dia 27… Dias sem TV, onde pedimos que no mínimo nos dessem Internet para que as crianças podessem assistir aos bonecos, onde respondem que só nos podiam fornecer 1GB… Podem rir... Que a verdade é que só dá mesmo para rir... Sim para além disso tenho casa cheia de crianças no natal... Onde por tradição assistimos smp a um filme em família... Jogos... Coreografias... Etc.. Agora se após prazo máximo para resolução do problema não solucionarem cancelarei o serviço com justa causa! Como é possível dizerem que não existe um único técnico na zona para poder solucionar o nosso problema! Uma só palavra para terminar... ... VERGUNHOSO
Boa tarde, Vendi meu apartamento em Setembro e estou a viver em uma casa que já tem NOS, assim não tinha e continuo a não ter uma morada para transferir os serviços , nesta altura contactei a NOS a explicar esta situação e que iria continua a trabalhar com a NOS, a sugestão dada foi de se diminuir o serviço para internet e reduzir o custo da factura, a seguir foi agendado a visita de tecnico para desligar os serviços de TV na morada. Aparentemente estava tudo tratado, mas fui surpreendido pelo novo proprietário que da loga NOS me contactou a dizer que não consegue transferir o pacote NOS que possue para a nova morada por lá já existir um serviço . Após ligar ao serviço de cancelamento\desativação o atendente informou que o proprietário pode apresentar um comprovante de residência desta morada e que o serviço dele pode ser transferido sem qualquer impedimento e que nesta situação a morada terá dois contratos, e assim quando encontrar uma nova casa, poderei sem qualquer problemas soli
Boa noite. Venho expor a situação caricata! Então a semana passada liguei para a nos pois a internet não estava a funcionar. Agendaram visita do técnico no dia a seguir (sábado). Hoje volto a ter o mesmo problema, mas sem televisão, mesmo as TVs sem box. 😕 Liguei para a nos, dizem que não teem qualquer info de avaria na zona e só me agendaram visita do técnico para domingo a noite, visto hoje ser 5a. Será normal???? Sei que o tempo não está do melhor, mas cliente há anos, problema do modem reincidente... Não sei não, mas faz me pensar duas x em ver outras operadoras.
Pedi com a devida antecedência o código de segurança para cancelar todos os serviços escolhi “todos os serviços, recebi a carta com o código, segui os passos na minha área de cliente, gerir serviços, mas só deu para cancelar a Televisão. Quando pretendi clicar noutro serviço, apareceu a menagem “o código não é correto”. Liguei para o 16990, 16 minutos de chamada e sem solução, fui para a loja NOS do Chiado on de tinha feito o contrato há 4 anos mas “Eles não são loja oficial, não fazer nada para cancelar”. Exijo uma solução , amanhã vou salir de Portugal e pretendo que isto fique resolvido.
Foi-me efectuada a instalação do ROUTER 5. Já passaram mais de 6 horas, e o hardware ainda não foi actualizado nos servidores da NOS, como tal, o acesso à página de CONFIGURAÇÃO (aminhanet.nos.pt) faz-se com MUITO CUSTO… por vezes aparece o Router anterior, e aplicar qualquer configuração é uma tormenta! A NOS tem de rever estas situações… o cliente tem de PENAR e aguardar… horas? DIAS??? para poder configurar o seu hardware e voltar a poder ter a sua rede funcional??
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.