Skip to main content
Header

Boa noite,

recentemente fiz uma alteração ao serviço, a 17 de janeiro.

Na altura informaram-me que teria a oferta de alguns canais premiun. Até hoje não recebi qualquer voucher ou informação sobre esta oferta.

Podem ajudar?

Obrigado,

Hélio Videira

@Hélio Videira Boa tarde, tendo-se passado mais de trinta dias após a alteração aos seus serviços e não tenho havido a ativação de canais premium nem o recebimento de nenhum voucher, tem que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. para que lhe seja possível apurar a causa desse esquecimento.

obrigado, assim farei.

Olá @Hélio Videira e @Jose Rodrigues

@Hélio Videira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Já recebemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 

Boa noite,

recentemente fiz uma alteração ao serviço, a 17 de janeiro.

Na altura informaram-me que teria a oferta de alguns canais premiun. Até hoje não recebi qualquer voucher ou informação sobre esta oferta.

Podem ajudar?

Obrigado,

Hélio Videira

Foste bem comido como eu .

Eles fazem as ofertas  por causa da fidelização depois não cumprem.

As conversas são todas gravadas vais reclamar as conversas não existem,

Porque as conversas só servem para defesa da  NOS, quando o cliente tem razão as conversas não aparecem. (QUANDO NÃO INTERESSA APAGAM AS GRAVAÇÕES)

Se bens pedir bónus aqui ao fórum como eu fiz ficas igual como estavas, aqui não resolvem nada.

Olá @filipecosta

Lamentamos o transtorno causado. 

Estamos aqui para ajudar. Assim, pedimos que nos detalhe a sua questão para o podermos fazer, por favor. 

Obrigada 

Como disse ao outro senhor experimente o canal 173 (pfc) e veja  se está a funcionar. se estiver é porque já foi atribuido.

Fiz um pacote com a NOS com promesas de serviços que não se concrerizaram. Estou extremamente decepcionada. Me disseram que os dados do telemóvel seria maior do que está sendo oferecido, que a globo now estaria no pacote e estão a cobrar por fora, disseram que receberia voucher para compra de telemóvel e nada, além de que as fatura da vodafone seriam descontadas e nada tb. Até agora nada se concretizou, só me sinto enganada. Já fomos a loja várias vezes e só fomos mal atendidos. DECEPCIONADOS E ARREPENDIDOS pela mudança. 

Marcio Meira Lima 

@Manuela Benevides Falcão Boa tarde, qual é o pacote que contratou com a NOS ?  é um novo pacote ou é uma alteração de um pacote mais antigo para um novo ? Quais são os canais que lhe ofereceram e que afinal não estão ativados ?  O Globo NOW´costuma ser um dos canais que oferecem e que fica ativado sem ser cobrado na posição 170. O envio do voucher para compra de telemóvel poderá demorar mais algum tempo a ser enviado mas será certamente enviado.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Manuela Benevides Falcão:slight_smile:

Lamentamos o que nos conta. :sweat:

Vamos ajudá-lo. Contudo, para o podermos fazer e perceber o que se passou, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o numero de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

Muito obrigado.

O contrato está em nome de Márcio Meira Lima nif xxxxxxxxx.

Agradeço a atenção

Muito obrigado pelos dados @Manuela Benevides Falcão (Márcio Lima). :slight_smile:

Estivemos a verificar e o voucher da televisão foi enviado, no dia 19, para o número de contacto que consta na ficha de cliente. 

Às questões dos dados móveis e da oferta da Globo NOW, vamos endereçar para que seja verificada esta situação. Assim, pedimos a sua compreensão e que, por favor, aguarde o nosso contacto. 

Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente. 

Muito obrigado. 

Comentário