Skip to main content
Header
Boa noite.

Realizei hoje uma encomenda de um equipamento, como tal ainda não foi expedido. Como devo proceder para alterar a morada de entrega?

Cumprimentos



P.S. Seria excelente ter um campo na área de cliente onde fosse possível ter acesso às encomendas e proceder a respectivas alterações que fossem necessárias...
Pelo que vi no site deles: "O Cliente poderá, até ao momento de expedição do Equipamento, verificar ou modificar a sua Encomenda, podendo ainda alterar o número de Equipamentos pretendidos ou excluir Equipamentos da sua Encomenda."



Se fores ao carrinho tens lá a tua encomenda?
Também li isso. O carrinho de compras está vazio, tanto é que já efectuei o pagamento...
Então se calhar só ligando para eles. Depois de enviarem já não deves conseguir mudar a morada.

Muito boa tarde

 

Qual  a morada  correcta para enviar a box desde o estrangeiro ???????

 

Muito obg pela ajuda 


Não há morada penso eu. Tem que ser entregue presencialmente numa loja


Comentário