Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
É triste que com 13 anos de contrato apos começar a ter problemas técnicos na box e de net o técnico vem a casa e diz que os problemas são derivados aos equipamentos que tenho serem ultrapassados, quando contacto o serviço de clientes as opções que me oferecem são custo bem mais elevado do q tenho e mais elevado que um novo cliente. É triste 13 anos de fidelização é o respeito que tem. Outras operadoras oferecerem serviços de mais qualidade é triste depois perdem se clientes por falta de respeito
Boa tarde, já fui a loja 3 vezes para fazer reclamação a qual a NOS trocou minha data de vencimento sem minha autorização e ainda tirou meu débito automatico. Quando vou fazer a reclamação eles dizem que resolvem e todo mês é a mesma chatisse. Como deve proceder com essa falta de profissionalismo e falta de respeito com o cliente? Minha data de vencimento sempre foi dia 1 dia 2.
Bom tarde, Dia 21 de Janeiro reportei uma avaria geral (internet/TV/telefone fixo) ainda não eram 10h00. Os técnicos deslocaram-se as 14h00 e apesar de tudo terem feito para a resolver deixaram o local com a avaria ainda em aberto. A central, que supostamente sabia qual era a avaria, e sendo ela a única a poder resolver o problema, notificou os técnicos que a presença deles já não era necessária, e que mal resolvesse o assunto entraria em contacto comigo. Ora as 18h00, sem noticias da Central e sem serviços, liguei novamente para o apoio, onde me informaram que ainda estavam a tratar do assunto, para ligar por volta das 22h00 caso ainda tivesse problemas. Liguei eram 21h50 e disseram me que os técnicos tinham ido para casa! Dia 22, mais do mesmo, ligo para reclamar, respondem que estão a tratar do assunto… Insisti tanto que as 18h00 desse mesmo dia, recebi uma chamada da NOS para averiguar o que se passava. Aí sou informada que afinal há varias casas na minha zona com o mesmo prob
Olá, durante uma chamada com um funcionário pedi para alterar o email associado ao serviço, depois recebi um mail para confirmar a alteração, nesse mail após clicar no link para validar o meu email surge a mensagem "Ocorreu um erro inesperado, por favor tente mais tarde", já tentei várias vezes durante a última semana, mas sempre o mesmo..
uma das piores empresas que ja fui cliente no mundo nao resolvem nada pelo teleatendimento,dizem que registraram sua reclamacao, quando volta a ligar nao tem nada registrado.um absurdo negativam o nome da pessoa e nao explicam o porque os atendentes nao sabem dizer o porque,dizem que o setor responsavel vai liga e nunca liga enquanto isso fico como devedor na empresa.
Boa tarde,gostava de saber porque é que sendo eu cliente NOS à mais de 16 anos,tenho pacote nos4,pago 60 e tal euros por mês e não tenho direito nem a mensalidades grátis nem power nos de oferta,nem smartphones ou lcds (como os novos clientes)e só me contactam para aumentar a minha mensalidade e consequente período de fidelização à custa de ofertas sem interesse. Acho que desta vez acaba se o período de fidelização é adeus NOS e olá MEO ou VODAFONE.
É uma vergonha . Após desistência de cancelamento e depois de confirmar 4 vezes se tinha ficado tudo bem registado aparece a NOS no seu melhor com o técnico a vir cortar o serviço sem ninguém estar em casa...é inacreditável como passado semanas não informam os técnicos que o agendamento está cortado..nem para eles são bons pois ia ficar fidelizado mais 24 meses.
boa tarde, Precisava de ajuda. Não consigo encontrar na minha área pessoal os meus dados de contrato, nomeadamente quando termina o meu período de fidelização. Alguém me pode dizer onde está isso?
Boa tarde, Venho por este meio questionar se tecnicamente é possivel (e em caso negativo solicito "correção" deste problema), de ter uma encaminhamento de portas com origem diferente de destino. Conforme prints em anexo, no router antigo é possivel, no novos Router dá erro com a mesma configuração... se encaminhamento for "mesmo porto de entrada" funciona, se for para traduzir noutra porta dá erro... Solicito correcção deste erro ou indicação de algum pormenor para poder configurar. Cumprimentos, Nuno Almeida.
Boa noite. Eu tenho contrato com a NOS e o contrato é fibra e tem ainda 5 meses de fidelização. Trocamos de casa e informei a operadora. Combinamos uma instalação na nova morada para dia 23 de Março. O técnico veio e constatou k não havia fibra da NOS nesta rua. Reclamei e quiz rescindir o meu contrato por justa causa. Mas fui informada k não havia possibilidade de colocar fibra naquela zona e a única a solução k tinham era por satélite. Recusei e disseram-me k não podia rescindir o contrato por justa causa porque eles tinham me apresentado uma solução, eu é k não aceito, o NOS não têm culpa de eu ter trocado de casa. K o contrato k fiz foi pra rua fernando(antiga morada) e não pra QUELHA(nova morada). Se Kiser rescindir tenho de pagar 147€. A minha pergunta é: tenho mesmo de pagar essa quantia? Não posso rescindir por justa causa porque? Sou obrigada a aceitar um serviço inferior para não pagar essa quantia?
Gostaria de cancelar o meu serviço móvel da nos como o faço
Boas preciso de ajuda, o portátil detecta a internet do router (os mais modernos) mas não consigo apanhar net, mas sempre tive net no portátil, sem causa aparente deixei de ter. tudos os outros dispositivos da casa conseguem ligar-se normalmente. Alguém sabe o que se passa? Obrigado
Adquiri um iPhone na modalidade prestações no final de Dezembro. A fatura de Dezembro do meu serviço nos3 não inclui qualquer referência a prestação devida. Não quero entrar em incumprimento, logo esta questão é normal?
Indignação de não conseguir cancelar um plano com a NOS!!! Na minha opinião é um descaso e falta de respeito com o consumidor!!! Primeiramente o canal de comunicação já é um stress, não tem e-mail, a informação que se tem na loja que eles não podem fazer nada a orientação é ligar!! Ok.. Liguei para o Serviço de Apoio ao Cliente da NOS!! Expliquei que queria cancelar o plano, pois no momento não estou mais trabalhando. A situação inusitada!!!!! Eles não estão se importando com o motivo real, nem se quer prestam a devida atenção!!!! O funcionário que me atendeu fez todo o possível para tentar arrumar um meio de justificar e não ter que cancelar o plano!!! Dá boca de saiu a orientação para passar o plano para outra pessoa... Amigo, vizinho, cachorro... E por aí vai... Não liguei para lá querendo transferir o plano em questão e sim o CANCELAMENTO!!!! O FUNCIONÁRIO DA NOS me informou que nada poderia ser feito ou que eu pagasse uma multa contratual!!!! Mas as razões que estou pedindo a resc
Boa noite, estou com interrupções de sinal provocadas pela passagem de veículos , nomeadamente autocarros , motas a 4 tempos , e automóveis que façam algum tipo de vibração/ressonancia acima do normal. Já vieram dois técnicos à minha residência, um no dia 5 de janeiro e outro no dia 11, ambos afirmaram que do prédio para dentro estava tudo bem. Garantiram que o problema era exterior, mais concretamente no armário exterior , que fica ao pé da estrada, debaixo dum pequeno túnel no centro da cidade, numa zona que, com a passagem de veículos, faz bastante ressonância/vibraçao e está a interferir com as ligações dentro do armário , bastando uma estar mal apertada para acontecer isto . O ultimo técnico que cá esteve mostrou-se bastante disponível e disse que ia contactar a equipa de exteriores para passar na zona e verificar , e também lhes ia pedir para monitorizarem o problema. Hoje é dia 16 e está tudo na mesma, liguei para a Nos e disseram-me que seria mais eficaz fazer um post aqui n
Bom dia Gostaria de colocar a questão de se é possivel uma conta NOS empresa adquirir telemovel a prestações. Grato M. Cumprimentos José Carlos Oliveira
Bom dia, Solicitei na loja NOS do Fórum Almada, faz mais de uma semana, que me informassem da viabilidade de mudança do meu contrato (presentemente em Almada) com a NOS para nova morada, já que a partir de 1 de Março passarei a morar em Lisboa. O pedido foi aberto no Vosso Sistema (foi-me dado o respectivo número de registo). Disseram-me que no espaço de uma semana eu teria resposta. Até à data tal não aconteceu, pelo que venho desta forma solicitar formalmente resposta da Vossa parte até ao final da presente semana. Se tal não acontecer, deduzo que não estarão em condições de prestar o serviço na nova morada, pelo que não me restará outra opção senão rescindir o contrato que tenho com a NOS, com justa causa. Aguardo o Vosso contacto. Cumprimentos, Luís Pinto Pereira
Boa noite, Recentemente mudei de residência e também mudei de localização do meu pacote de satélite para a mesma localização. Ao início, a NOS ainda me deu esperança e falou que a nova localização tinha a hipótese de fibra. Fiquei muito satisfeito com a hipótese de ficar com um melhor serviço mas quando quis fechar “negócio”, é que se percebeu que afinal não havia essa hipótese. Ainda foi aberto um pedido de avaliação de capacidade de aplicação de fibra na nova morada, sendo que teve uma resposta de categoria F (ou algo parecido) que significa a impossibilidade de instalação de fibra (nem brevemente, nem a longo prazo), sendo que residências adjacentes possuem! Por curiosidade, dirigi-me à loja da concorrência (MEO) que, de forma inequívoca, me indicou que possuíam tecnologia de fibra na minha morada! Ora a minha questão é: Como é possível a NOS não possuir uma tecnologia que a concorrência possui para a mesma morada? É possível apresentar o caso à NOS e que, caso não consiga fornece
Bom dia, aguardo resposta desde dia 13/09 a um assunto que menciona mau atendimento e contrato realizado sem consentimento com renovação de 24 meses de fidelizacao. Ao concordei com as condições, não foram valores falados telefonicamente. Enganam os clientes e obrigam a estas condições. Uma vergonha.
É vergonhoso o que a empresa NOS esta a fazer. A um mês que pedi para cancelarem os serviços e ate agora nada., como também não recebi nenhuma resposta do provedor desta empresa . É vergonhoso desde o mês passado (Fevereiro de 2018) que estou a tentar faxes para a empresa NOS,ainda não consegui resultados como foi entregue. esta sempre ocupado. Estou a 45km da loja NOS, e por carta sai mais caro. neste mês entrei em contacto novamente com a empresa NOS para perceber o porque de ainda ter os serviços ligados. Onde me explicaram o que já sabia pois voltem a informar que a única forma que tenho para enviar os papeis com a informação do porque que já não quero trabalhar com a NOS e a fotocopia do meu cc é por fax e que estou á um mês a tentar mandar os faxes. Ainda duvidaram da minha palavra e que era EU. Não posso admitir esta calunia. É vergonhoso não esperava esta situação com uma empresa que trabalhei 10 anos... Volto a informar que SOU EU AGRADEÇO O DESLIGAMENTO AGORA.
1) No dia 22 de Janeiro de 2018 às 12H15, entrei em contacto com os vossos serviços no intuito de ter conhecimento como é que iria ficar resolvido a minha situação, devido ao péssimo serviço prestado pela vossa empresa, em virtude de me ter sido oferecido um desconto de 50% (Cinquenta) para atenuar a situação lamentável e vergonhosa, que infelizmente continua. A pessoa que me atendeu a chamada foi a Sra. Helena Vieira, como não era da sua competência passou a chamada. Passou a chamada para Pedro Mendes, como não era da sua competência passou a chamada. Passou a chamada para André Antunes Duração da chamada m e 37m 10s Não resolveram a situação depois de eu narrar os factos, simplesmente ignorou tudo. 2) No dia 25 de Janeiro de 2018 às 17H10 A pessoa que me atendeu a chamada foi a Sra. Cláudia Monteiro, como não era da sua competência passou a chamada. Passou a chamada para a Sra. Vera Pina, como não era da sua competência passou a chamada. Passou a chamada para Sr. André A
Boa tarde, Fiz o upgrade dos meus serviços dia 19 em loja ( colombo), dizeram-me que o novo contrato seria recebido por email... Apenas assinei um pequeno doc na loja através do computador (assinatura digital). Prazos para receber as condições via email? Tenho 14 dias para renunciar o novo contrato caso pretenda? Obrigado. Luis Alves
Bom dia, Em outubro de 2016 minha fidelização com a NOS terminou, como o meu serviço em casa era horrível e faço pouco uso da casa resolvi pedir o cancelamento. Entrei em contacto e fui numa loja NOS que informaram me que deveria pedir o cancelamento por carta registada. Assim o fiz, em outrubro fiz o pedido por escrito e com carta registada nos correios o pedido de cancelamento, Passou 1, 2 meses e nada do desligamento do serviço, entrei em contacto com a empresa várias e várias vezes incansavelmente, e ninguém sabia me dar uma resposta precisa, Até o supervisor na chamada com número de reclamação número 1-24418139185 ter me informado que uma funcionaria nova infelizmente tinha feito um erro e alterado meu contrato sem minha autorização e assim o serviço não tinha sido desligado pois eu estava novamente fidelizada, ficou acordado em ele alterar novamente meu contrato para poderem proceder o cancelamento e novamente nada foi feito. Enviei o comprovativo tal como me pedira
Bom dia, na semana passa eu pedi para mudarem o titular da conta e exigiram que pagasse o valor que estava em falta de 108 € eu paguei e agora recebi uma mensagem da nos a dizer que não paguei, eu tenho o recibo e tudo
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.