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Tenho a NOS há vários anos. Sempre tive os TVCines.

Em Janeiro 2018 fiz um novo contrato com a NOS segundo proposta da própria NOS: melhorava alguns serviços e passava da IRIS para a UMA por cerca de mais 1€. Tenho o contrato com o novo valor.

Em Fevereiro e Março cobraram-me mais 10€ pelos TVCines incluídos no contrato sem este custo.



Em 04.04 reclamei no 16990. Disseram-me em resumo o seguinte:

- iam (tinham de) desactivar os TVCines para não continuarem a cobrar os 10€

- provisoriamente manteria acesso aos TVCines

- em 24h receberia um voucher promocional que daria acesso aos TVCines sem custo extra

- na próxima factura teria o crédito dos 20€ cobrados indevidamente (ainda não recebi a factura de abril para confirmar este aspecto)



Não recebi o dito voucher e fiquei sem TVCines.



Hoje, 19.04, reclamei no 16990. Contei o sucedido. A resposta, em resumo, foi:

- desactivaram-me os vouchers em 04.04

- iam activar agora um voucher que receberia em 24h úteis

- como hoje é feriado, sexta-feira de páscoa, só depois de segunda-feira receberia o voucher

- até lá continuo sem TVCines.



Ou seja:

- a NOS cobrou-me indevidamente 10€/mes por um serviço que estava no contrato (TVCine)

- a NOS desactivou-me um serviço (TVCines) que estava incluído no contrato e que eu estava a pagar

- fiquei vários dias sem esse serviço, o que ainda se mantém

- reclamei em 04.04

- em 19.04 continuava sem estar resolvido

- reclamei em 19.04 e a NOS informa que tenho de esperar até 22 ou 23.04 para ter o serviço que continuo a pagar.



Peço que me esclareçam:



Tendo em conta o reiterado incumprimento do contrato pela NOS (cobrança indevida, desactivação de serviços contratados e pagos), posso rescindir o contrato com fundamento?



Obrigado.
Olá Francisco,

Penso que não podes, pois não tens "FUNDAMENTO", uma vez que te deixas-te cair na armadilha do 1 €, que a NOS arma aos distraídos... para que além de os ter como clientes mais 24 meses como mínimo, ainda aumentar a sua facturação com verbas que anteriormente não podia cobrar legalmente, e se eu estiver certo, e penso que estou, nunca mais vais ter os TV cine sem pagar os 10 euros mensais adicionais ao pacote, ou seja como serviços adicionais, uma vez que a box uma funciona geralmente com um pacote próprio de 177 canais, onde NUNCA estão os TV CINE, e que o software apenas os deixa adicionar, com Vouchers ou mensalidade de serviços adicionais. Ninguém te cortou ou desativou os canais TV CINE indevidamente..., foi a teu pedido, pois disseste que não estavas disposto a pagar 10,00€ mensais por eles, e como não fazem parte das alterações que foram feitas ao teu contrato com tua autorização, (gravada, embora a NOS se tenha esquecido de te dizer que com as "MELHORIAS" pagarias os TV cine à parte... ). Por isso, penso que apenas tens razão em tudo o que dizes, quando falas de INCOMPETÊNCIA no atendimento...pois além de te mentirem por omissão propositada, apenas te vão andar a empurrar de uns para os outros, pois ninguém vai ter coragem de te dizer o que eu te estou a dizer, nem têm poder nem autoridade para te poder oferecer os TV CINE, pois quem o fizer, vai ficar a pagá-los por ti... .Deus queira que eu esteja enganado... que acham... estarei...
Vais voltar a ter os canais TVCine de forma gratuita, somente tens de aguardar a recepção do voucher. Não vejo nenhum incumprimento. Podes e ligar para o 16990,opção 3 e veres se já foi gerado o código de promoção para os TVCine

Liguei recentemente para o SNS 24, e gostaria que a NÓS me informasse se cobraram essa chamada.

Obrigado 


Liguei recentemente para o SNS 24, e gostaria que a NÓS me informasse se cobraram essa chamada.

Obrigado 

Boa tarde, verifique na sua Área de Cliente em Telefone/Detalhe de comunicações


Olá @Da silva e @Jose Rodrigues

@Da silva, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Pode verificar os seus consumos na sua área de cliente NOS. 

Caso sinta alguma dificuldade, fale connosco :blush:.

Obrigada 


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