Olá @Pedro_Dias84,
Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se?
ja confirmei, foi mesmo desligamento indevido mais uma vez por parte da NOS sem qualquer razão aparente.
é uma vergonha
Olá @Pedro_Dias84,
Lamentamos a situação que nos conta.
Já pedimos prioridade na reativação do serviço.
amigo,
nao é de lamentar, é de chorar de rir a palhaçada que isto é.
Se forem sérios coloquem aqui a gravação de todas as chamadas, eu autorizo
e ficaram de ligar ate as 20:30 de hoje, ja la vai a brevidade
e ficaram de ligar ate as 20:30 de hoje, ja la vai a brevidade
Boa noite, mas o apoio não explica porque é que não repõe os serviços ?
Bem, como não ligaram, liguei eu mais uma vez e agora depois de 20 minutos ao telefone nada foi feito.
Tive a brilhante ideia de gravar a chamada, pois como aceito a gravação das chamadas julgo que vocês por unilateral do acordo também o aceitam pois se não não o fariam e não fossem vocês perder a gravação…
aguardo mais até as 12H do dia 23/01/2020 para ser resolvida esta situação pois senão vou mesmo partilhar com todos os clientes e fazer novamente uma queixa na provedoria, no portal da queixa e também no livro de reclamações online e para não dizer começar a postar isto no vosso facebook.
A empresa não aceita a gravação. Não existe autorização para o seu lado para tal mas pode-se informar com eles melhor.
sempre da para dar a conhecer aos clientes o que podem passar, pois uns cortes com um piiii no NIF e facilmente so se fala da nos e do mau tratar os clientes, é sempre divertido de ouvir.
Mas é certo que a deco vai ouvir certamente.
Eu falei em autorização mas da autoridade competente. A chamada fica sem efeito legal penso eu.
Olá @Pedro_Dias84,
Lamentamos mais uma vez a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes.
Voltámos a pedir prioridade no tratamento da situação.
vejam la que a PRIORIDADE JA VAI DESDE DIA 9
Estou sem serviço desde as 17h estou a espera que me atendam o telefone já à 40min e nada.
Estou sem serviço desde as 17h estou a espera que me atendam o telefone já à 40min e nada.
Boa tarde, continua sem os serviços ou já estão a funcionar ?
Olá @Andreia Oliveira 89 e @Jose Rodrigues,
@Andreia Oliveira 89, a dificuldade que nos identificou ainda persiste? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada