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Boa tarde, ainda hoje foi reinstalado e ja estou sem serviços.

depois de 12 dias sem serviços e foi reinstalado hoje e ja estou sem serviço de novo, agora dizem que nao conseguem pela segunda instalação feita hoje reactivar os serviços.

 

uma pouca vergona

Olá @Pedro_Dias84,

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se? 


ja confirmei, foi mesmo desligamento indevido mais uma vez por parte da NOS sem qualquer razão aparente.

é uma vergonha


Olá @Pedro_Dias84,

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Já pedimos prioridade na reativação do serviço. 


amigo,

nao é de lamentar, é de chorar de rir a palhaçada que isto é.

 

Se forem sérios coloquem aqui a gravação de todas as chamadas, eu autorizo


e ficaram de ligar ate as 20:30 de hoje, ja la vai a brevidade


e ficaram de ligar ate as 20:30 de hoje, ja la vai a brevidade

Boa noite, mas o apoio não explica porque é que não repõe os serviços ? 


nao


Bem, como não ligaram, liguei eu mais uma vez e agora depois de 20 minutos ao telefone nada foi feito.

Tive a brilhante ideia de gravar a chamada, pois como aceito a gravação das chamadas julgo que vocês por unilateral do acordo também o aceitam pois se não não o fariam e não fossem vocês perder a gravação…

aguardo mais até as 12H do dia 23/01/2020 para ser resolvida esta situação pois senão vou mesmo partilhar com todos os clientes e fazer novamente uma queixa na provedoria, no portal da queixa e também no livro de reclamações online e para não dizer começar a postar isto no vosso facebook.


A empresa não aceita a gravação. Não existe autorização para o seu lado para tal mas pode-se informar com eles melhor.


sempre da para dar a conhecer aos clientes o que podem passar, pois uns cortes com um piiii no NIF e facilmente so se fala da nos e do mau tratar os clientes, é sempre divertido de ouvir.


Mas é certo que a deco vai ouvir certamente.


Eu falei em autorização mas da autoridade competente. A chamada fica sem efeito legal penso eu.


Olá @Pedro_Dias84,

Lamentamos mais uma vez a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :pensive:

Voltámos a pedir prioridade no tratamento da situação. 


vejam la que a PRIORIDADE JA VAI DESDE DIA 9


Estou  sem serviço desde as 17h  estou a espera que me atendam o telefone já  à  40min e nada. 


Estou  sem serviço desde as 17h  estou a espera que me atendam o telefone já  à  40min e nada. 

Boa tarde, continua sem os serviços ou já estão a funcionar ?


Olá @Andreia Oliveira 89 e @Jose Rodrigues

@Andreia Oliveira 89, a dificuldade que nos identificou ainda persiste? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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