Boa Tarde,
Eu cancelei o meu serviço no dia 9 de Janeiro.
Na factura de Janeiro paguei o valor referente a esses dias.
Apareceu factura de Fevereiro para pagar na totalidade, falei com o atendimento e resolvi a situação. Agora recebo hoje mensagem a dizer que tenho a de Março para pagar e que efectivamente está na área de cliente.
Boa noite, tem que enviar por mensagem privada, o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular do serviço à moderação do Fórum, @Ana P. para que possam verificar o que se está a passar com a continuação do envio de faturas apos o cancelamento dos serviços.
@Tiago Barreleiro , qual era o ciclo de facturação do seu contrato?
Boa Tarde,
NIF:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Boa tarde, o seu numero de NIF terá que enviar por mensagem privada à moderação. carregue no link: @Ana P. e escolha a opção Enviar Mensagem, edite o seu comentário e retire do dominio publico o seu NIF
@Tiago Barreleiro , qual era o ciclo de facturação do seu contrato?
Era mensal, de momento e desde que cancelei dia 9 de Janeiro não tenho.
@Tiago Barreleiro , é normal ser mensal!
Perguntei pelo ciclo de facturação: de 1 a 30 de cada mês? De 15 a 14 do mês seguinte?
Onde formalizou o pedido de cessação?
@Tiago Barreleiro , é normal ser mensal!
Perguntei pelo ciclo de facturação: de 1 a 30 de cada mês? De 15 a 14 do mês seguinte?
Onde formalizou o pedido de cessação?
Boa Tarde,
Entretanto já consegui falar com o atendimento. E já resolveram a situação.
Obrigado desde já a todos.