Header
Pergunta

Fatura


Boa Tarde, 

 

Eu cancelei o meu serviço no dia 9 de Janeiro.

 

Na factura de Janeiro paguei o valor referente a esses dias.

Apareceu factura de Fevereiro para pagar na totalidade, falei com o atendimento e resolvi a situação. Agora recebo hoje mensagem a dizer que tenho a de Março para pagar e que efectivamente está na área de cliente.


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa Tarde, 

 

Eu cancelei o meu serviço no dia 9 de Janeiro.

 

Na factura de Janeiro paguei o valor referente a esses dias.

Apareceu factura de Fevereiro para pagar na totalidade, falei com o atendimento e resolvi a situação. Agora recebo hoje mensagem a dizer que tenho a de Março para pagar e que efectivamente está na área de cliente.

Boa noite, tem que enviar por mensagem privada,  o seu numero de cliente NOS  ou NIF do titular do serviço à moderação do Fórum, @Ana P. para que possam verificar o que se está a passar com a continuação do envio de faturas apos o cancelamento dos serviços. 

Boa Tarde,

 

 

@Tiago Barreleiro , qual era o ciclo de facturação do seu contrato?

Reputação 7
Crachá +5

Boa Tarde,

 

NIF:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa tarde, o seu numero de NIF terá que enviar por mensagem privada à moderação. carregue no link: @Ana P. e escolha a opção Enviar Mensagem, edite o seu comentário e retire do dominio publico o seu NIF

@Tiago Barreleiro , qual era o ciclo de facturação do seu contrato?

Era mensal, de momento e desde que cancelei dia 9 de Janeiro não tenho.

@Tiago Barreleiro , é normal ser mensal!

Perguntei pelo ciclo de facturação: de 1 a 30 de cada mês? De 15 a 14 do mês seguinte?

Onde formalizou o pedido de cessação?

@Tiago Barreleiro , é normal ser mensal!

Perguntei pelo ciclo de facturação: de 1 a 30 de cada mês? De 15 a 14 do mês seguinte?

Onde formalizou o pedido de cessação?

Boa Tarde,

 

Entretanto já consegui falar com o atendimento. E já resolveram a situação.

 

Obrigado desde já a todos.

E a solução foi… :kissing:

Comentário