Boa noite,
No dia 1 de Janeiro foi feito um cancelamento de todos os serviços. Outra operadora fez um pedido de cancelamento no dia 24 de Dezembro, mas nós não seguimos em frente com a mesma e ligámos de prepósito no dia 30 de Dezembro à NOS para não cancelarem nada. A senhora que falou, confirmou que não seria cancelado. No dia 1, foi cancelado na mesma. Com isto, liguei novamente para a NOS e pedi para reativarem os serviços. Como resposta foi me dito que seria reativado até às 15h do dia 2 de Janeiro. Às 19h desse dia liguei para perguntar porque é que ainda não tinha nenhum serviço. A resposta que me deram foi: "Realmente já devia de estar ativo, mas não está." Com isso, eu perguntei porque razão e a resposta da senhora foi: "Não tenho resposta". Já estou há 3 dias sem serviços nenhuns e a sentir que a NOS está a gozar comigo.
Não tenho serviços nenhuns há 3 dias e não consigo obter ajuda nenhuma ao telefonar para 16990.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Obrigada
Acho que a
Olá
Eu não desisti de o ajudar. Peço desde já desculpa pela demora na resposta, no entanto, iremos dar tratamento à sua situação da melhor forma.
Muito Obrigada
Olá
Eu não desisti de o ajudar. Peço desde já desculpa pela demora na resposta, no entanto, iremos dar tratamento à sua situação da melhor forma.
Muito Obrigada
Já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada
Já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada
Ok. Obrigado.
Alguém pode-me informar como se Cancela na área de cliente o Contrato com a NOS?
Alguém pode-me informar como se Cancela na área de cliente o Contrato com a NOS?
Bom dia, é em PEDIDOS/Enviar Pedido/Cessação Contratual/Pedir. Outras Alternativas:
O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?
Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:
- Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
- Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
- Os documentos podem ser:
- entregues numa loja NOS ou
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual.
Boa tarde , pretendo cancelar na área de cliente. Mas não me aparece a parte em que escreve, Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual.
Boa tarde , pretendo cancelar na área de cliente. Mas não me aparece a parte em que escreve, Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual.
A sua Área de Cliente deverá apresentar-se assim:
Tem os seus serviços registados ?
Não. Isso não me tinham explicado...Vou tentar. Obrigado
Já agora, pretendo apenas que seja anulado em final de Março/inicio de Abril. Posso anular já Online?
Sim, ainda vai ter que receber via CTT um token para finalizar o pedido de cessação, e depois a cessação deverá ser efectuada no final do período de facturação em vigor. O seu período de fidelização terminou ? Se sim, pode aproveitar a ajuda da moderação do Fórum para tratar dessa questão, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador
Solicitei o cancelmento do meu serviço nos em 13/02/2020 em razão da convocação e da necessidade de retorno ao Brasil em razão do cancelamento das licenças pelo governo federal agravado pela pandemia de coronavirus e o fachamento das fronteiras....até hoje não recebi a confirmação
Solicitei o cancelmento do meu serviço nos em 13/02/2020 em razão da convocação e da necessidade de retorno ao Brasil em razão do cancelamento das licenças pelo governo federal agravado pela pandemia de coronavirus e o fachamento das fronteiras....até hoje não recebi a confirmação
De que forma pediu o cancelamento do seu contrato ? Está dentro do periodo de fidelização ou este já terminou ? O melhor a fazer para esclarecer essa situação é enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Conta n.º C8xxxxx
Em período de fidelização...10 parcelas pagas
O que ocorre que tive que voltar ao Brasil e não posso mais retornar a Portugal por conta dos aeroportos fechados e o cancelamento dos afastamentos pelo governo federal...ou seja, não tenho como utilizar os serviços Nos….como advogado, nas regras do direito comunitário europeu e do direito internacional não posso ser cobrado em uma situação de força maior...
Sim, ainda vai ter que receber via CTT um token para finalizar o pedido de cessação, e depois a cessação deverá ser efectuada no final do período de facturação em vigor. O seu período de fidelização terminou ? Se sim, pode aproveitar a ajuda da moderação do Fórum para tratar dessa questão, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador
Se entendi, agora só me resta esperar receber a carta com o código, certo? Há mais alguma coisa que possa fazer entretanto?
Caros
Como eu vou receber da CTT um token se estou no Brasil e não posso retornar a Portugal????
Esse é o problema. Como vou poder usar um serviço da nós se estou impedido de retornar a Portugal?
Espero que a empresa tenha o mínimo de consideração neste momento e encerre esse contrato sem qualquer tipo de cobrança.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.