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Boa noite,

No dia 1 de Janeiro foi feito um cancelamento de todos os serviços. Outra operadora fez um pedido de cancelamento no dia 24 de Dezembro, mas nós não seguimos em frente com a mesma e ligámos de prepósito no dia 30 de Dezembro à NOS para não cancelarem nada. A senhora que falou, confirmou que não seria cancelado. No dia 1, foi cancelado na mesma. Com isto, liguei novamente para a NOS e pedi para reativarem os serviços. Como resposta foi me dito que seria reativado até às 15h do dia 2 de Janeiro. Às 19h desse dia liguei para perguntar porque é que ainda não tinha nenhum serviço. A resposta que me deram foi: "Realmente já devia de estar ativo, mas não está." Com isso, eu perguntei porque razão e a resposta da senhora foi: "Não tenho resposta". Já estou há 3 dias sem serviços nenhuns e a sentir que a NOS está a gozar comigo.

Não tenho serviços nenhuns há 3 dias e não consigo obter ajuda nenhuma ao telefonar para 16990.

@Ricardo Marques Santos Boa noite, só mesmo a moderação do Fórum pode conseguir ter acesso ao que se está a passar com o seu contrato, para que possam intervir, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços a um moderador @Ana P. ou @Mário P. e aguarde ser contactado.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Marques Santos

Olá @Jose Rodrigues

@Ricardo Marques Santos, vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Obrigado @Jose Rodrigues.

 

@Ana P., já enviei uma mensagem privada. Obrigado por me ajudar.


Acho que a @Ana P.  desistiu de me ajudar… Vejo-a a ajudar outras pessoas, sem me dar um único feedback por mensagem privada para o meu problema...


Olá @Ricardo Marques Santos

Eu não desisti de o ajudar. Peço desde já desculpa pela demora na resposta, no entanto, iremos dar tratamento à sua situação da melhor forma. 

Muito Obrigada 


Olá @Ricardo Marques Santos

Eu não desisti de o ajudar. Peço desde já desculpa pela demora na resposta, no entanto, iremos dar tratamento à sua situação da melhor forma. 

Muito Obrigada 

@Ana P. Eu gostava de saber em que estado está o meu processo. Era suposta estar resolvido às 15h do dia 2. Estamos no dia 4!!!! Ninguém me informa de nada. Todos me respondem o mesmo … “iremos dar tratamento à sua situação” .. isto não me diz nada.


@Ricardo Marques Santos

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 


@Ricardo Marques Santos

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Ok. Obrigado.


Alguém pode-me informar como se Cancela na área de cliente o Contrato com a NOS? 


Alguém pode-me informar como se Cancela na área de cliente o Contrato com a NOS? 

Bom dia, é em PEDIDOS/Enviar Pedido/Cessação Contratual/Pedir.                                              Outras Alternativas: 

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual.

 

 

Boa tarde , pretendo cancelar na área de cliente. Mas não me aparece a parte em que escreve, PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual.

 


Boa tarde , pretendo cancelar na área de cliente. Mas não me aparece a parte em que escreve, PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual.

 

A sua Área de Cliente deverá apresentar-se assim:

Tem os seus serviços registados ?


Não. Isso não me tinham explicado...Vou tentar. Obrigado

 


Já agora, pretendo apenas que seja anulado em final de Março/inicio de Abril. Posso anular já Online?

 


Sim,  ainda vai ter que receber via CTT um token para finalizar o pedido de cessação, e depois a cessação deverá ser efectuada no final do período de facturação em vigor. O seu período de fidelização terminou ? Se sim, pode aproveitar a ajuda da moderação do Fórum para tratar dessa questão,  envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador @Tiago C. e aguarde ser contactado.


Solicitei o cancelmento do meu serviço nos em 13/02/2020 em razão da convocação e da necessidade de retorno ao Brasil em razão do cancelamento das licenças pelo governo federal agravado pela pandemia de coronavirus e o fachamento das fronteiras....até hoje não recebi a confirmação


Solicitei o cancelmento do meu serviço nos em 13/02/2020 em razão da convocação e da necessidade de retorno ao Brasil em razão do cancelamento das licenças pelo governo federal agravado pela pandemia de coronavirus e o fachamento das fronteiras....até hoje não recebi a confirmação

De que forma pediu o cancelamento do seu contrato ? Está dentro do periodo de fidelização ou este já terminou ? O melhor a fazer para esclarecer essa situação é enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. para que possam averiguar em que estado se encontra o pedido que refere. 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @JOAO TELMO DE OLIVEIRA FILHO.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Conta n.º C8xxxxx
Em período de fidelização...10 parcelas pagas
O que ocorre que tive que voltar ao Brasil e não posso mais retornar a Portugal por conta dos aeroportos fechados e o cancelamento dos afastamentos pelo governo federal...ou seja, não tenho como utilizar os serviços Nos….como advogado, nas regras do direito comunitário europeu e do direito internacional não posso ser cobrado em uma situação de força maior...


Sim,  ainda vai ter que receber via CTT um token para finalizar o pedido de cessação, e depois a cessação deverá ser efectuada no final do período de facturação em vigor. O seu período de fidelização terminou ? Se sim, pode aproveitar a ajuda da moderação do Fórum para tratar dessa questão,  envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador @Tiago C. e aguarde ser contactado.

 

Se entendi, agora só me resta esperar receber a carta com o código, certo? Há mais alguma coisa que possa fazer entretanto?


Caros
Como eu vou receber da CTT um token se estou no Brasil e não posso retornar a Portugal????

 


Esse é  o problema. Como vou poder usar um serviço da nós se estou impedido de retornar a Portugal?

 


Espero que a empresa tenha o mínimo de consideração neste momento e encerre esse contrato sem qualquer tipo de cobrança.


@JOAO TELMO DE OLIVEIRA FILHO  Boa tarde, se já enviou ao Moderador @Tiago C. , conforme o mesmo solicitou, o seu numero de cliente NOS, deve aguardar. 


Olá @JOAO TELMO DE OLIVEIRA FILHO,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


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