Boa tarde, a na segunda feira fiz uma chamada, para o número 1632 para pedir uma segunda via do cartao, e por essa chamada foi cobrado mais de 18 euros. Demorei para ser atendida e não falei mais que um minuto. Estou muito revoltada com a Santa roubalheira de vcs, já sou cliente nos a mais de 12 anos e ando insatisfeita com essa situação. Gostava de uma explicação que justificasse o valor cobrado.
Boa tarde, a na segunda feira fiz uma chamada, para o número 1632 para pedir uma segunda via do cartao, e por essa chamada foi cobrado mais de 18 euros. Demorei para ser atendida e não falei mais que um minuto. Estou muito revoltada com a Santa roubalheira de vcs, já sou cliente nos a mais de 12 anos e ando insatisfeita com essa situação. Gostava de uma explicação que justificasse o valor cobrado.
Boa tarde, terá que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum
Bem-vinda ao Fórum NOS,
O número que refere é o apoio ao cliente de outro operador e tem um custo de 0,49€ por minuto.
Olá
A chamada é faturada ao segundo, mas os 0,49€ são por minuto. Ou seja, o cliente só vai pagar a duração efetiva da chamada.
Certo
É o que está no pdf e de onde me limitei a copiar algumas colunas.
Embora infelizmente para muitos utilizadores possa parecer o mesmo, existe uma diferença substancial ente “ao segundo” e “por segundo”
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.