Header

Duvida sobre valor de uma chamada


Boa tarde, a na segunda feira fiz uma chamada, para o número 1632 para pedir uma segunda via do cartao, e por essa chamada foi cobrado mais de 18 euros. Demorei para ser atendida e não falei mais que um minuto. Estou muito revoltada com a Santa roubalheira de vcs, já sou cliente nos a mais de 12 anos e ando insatisfeita com essa situação. Gostava de uma explicação que justificasse o valor cobrado.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, a na segunda feira fiz uma chamada, para o número 1632 para pedir uma segunda via do cartao, e por essa chamada foi cobrado mais de 18 euros. Demorei para ser atendida e não falei mais que um minuto. Estou muito revoltada com a Santa roubalheira de vcs, já sou cliente nos a mais de 12 anos e ando insatisfeita com essa situação. Gostava de uma explicação que justificasse o valor cobrado.

Boa tarde, terá que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Marcia agostinho da silva.

O número que refere é o apoio ao cliente de outro operador e tem um custo de 0,49€ por minuto. 

Lycamobile 1632 Apoio a Clientes 0,4946 € ao segundo

Consulte as tarifas para números especiais

Reputação 7
Crachá +6

Olá @C24XXXX201,

A chamada é faturada ao segundo, mas os 0,49€ são por minuto. Ou seja, o cliente só vai pagar a duração efetiva da chamada. 

Certo @Tiago C. .

É o que está no pdf e de onde me limitei a copiar algumas colunas.

Embora infelizmente para muitos utilizadores possa parecer o mesmo, existe uma diferença substancial ente “ao segundo” e “por segundo”

Comentário