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Boa noite,

No dia 1 de Janeiro foi feito um cancelamento de todos os serviços. Outra operadora fez um pedido de cancelamento no dia 24 de Dezembro, mas nós não seguimos em frente com a mesma e ligámos de prepósito no dia 30 de Dezembro à NOS para não cancelarem nada. A senhora que falou, confirmou que não seria cancelado. No dia 1, foi cancelado na mesma. Com isto, liguei novamente para a NOS e pedi para reativarem os serviços. Como resposta foi me dito que seria reativado até às 15h do dia 2 de Janeiro. Às 19h desse dia liguei para perguntar porque é que ainda não tinha nenhum serviço. A resposta que me deram foi: "Realmente já devia de estar ativo, mas não está." Com isso, eu perguntei porque razão e a resposta da senhora foi: "Não tenho resposta". Já estou há 3 dias sem serviços nenhuns e a sentir que a NOS está a gozar comigo.

Não tenho serviços nenhuns há 3 dias e não consigo obter ajuda nenhuma ao telefonar para 16990.

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