Header
Pergunta

Intervenções técnicas desmarcadas por SMS


Boa tarde, gostava que alguém me ajudasse e me indicasse onde posso fazer uma reclamação sobre o serviço e assistência técnica da NOS. Estou com falhas de serviço e já me foram agendadas 4 intervenções técnicas que depois e sem se saber a causa, são desmarcadas por sms. Ainda não tenho o problema resolvido e quando questionei o operador onde poderia fazer uma reclamação este indicou-me o site da NOS mas eu não encontro o sitio para colocar uma reclamação. Se alguém me puder ajudar, agradeço


3 Comentários

Provedoria NOS

 

Livro de Reclamações Online

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, gostava que alguém me ajudasse e me indicasse onde posso fazer uma reclamação sobre o serviço e assistência técnica da NOS. Estou com falhas de serviço e já me foram agendadas 4 intervenções técnicas que depois e sem se saber a causa, são desmarcadas por sms. Ainda não tenho o problema resolvido e quando questionei o operador onde poderia fazer uma reclamação este indicou-me o site da NOS mas eu não encontro o sitio para colocar uma reclamação. Se alguém me puder ajudar, agradeço

A reclamação não resolve os seus problemas, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @SINAL CONCRETO.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário