Skip to main content
Header

Boa tarde,

desde já espero que tudo esteja bem com todos.

Como não consigo entrar em contacto via telefone, lancei este tópico. Tenho uma empresa, a qual se encontra fechada. Neste momento só estamos a utilizar o telemóvel (internet, televisão e telefone fixo irão estar sem utilização) e gostaria de saber se a NOS irá fazer algum desconto ou suspender os serviços não utilizados.

Desde já agradeço a vossa atenção.

Com os melhores cumprimentos, Inês Moura. 

 

 

Boa tarde,

desde já espero que tudo esteja bem com todos.

Como não consigo entrar em contacto via telefone, lancei este tópico. Tenho uma empresa, a qual se encontra fechada. Neste momento só estamos a utilizar o telemóvel (internet, televisão e telefone fixo irão estar sem utilização) e gostaria de saber se a NOS irá fazer algum desconto ou suspender os serviços não utilizados.

Desde já agradeço a vossa atenção.

Com os melhores cumprimentos, Inês Moura. 

 

 

Boa tarde, para que a situação que reporta possa ser analisada, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços à moderação do Fórum @Tiago C. 


Pelo que sei dá para suspender o serviço, mas suspende tudo. Uma parte não deverá ser possivel.


Olá @PureSports,

Já respondemos à sua mensagem privada. 


Comentário