Skip to main content
Header

No dia 19 de fevereiro 2020, assinei um contrato com um pacote Box Ultra HD 4K e Router Wi-Fi 4.0 , mais o telefone. Logo na instalação, no dia 21 de fevereiro 2020, os tecnicos iam instalar uma box antiga mais o router que não tinha nada a ver com o que tinha assinado com o Gestor. Por tanto liguei para ele , e resolveu o assunto depois verefiquei que a internet estava lenta. Depois de muitas tentativas minhas e do próprio Gestor , os tecnicos liguaram-me tenteram resolver o problema mas sem resultado, depois eles disseram-me varias formas de eles conseguirem com mais eficácia , que era mandar os tecnicos mudarem de lugar o router, mas teria que pagar 30€ ou que teria que comprar um repetidor de sinal, (na minha opinião isto esta mal). Depois como nada estava a dar certo, decidi rescindir do contrato(já no meu ultimo dia, que mesmo assim tinha direito) numa loja da NOS, na 8º Avenida São João da Madeira. E mais uma vez, tive que falar com um tecnico, que nos faltou ao nosso respeito tanto meu como o do meu filho. E depois com ajuda do meu adevogado em fazer uma carta para falar do acontecido, eles ligaram no dia , 6 Março 2020 (passando ja do limite dos 14 dias), a dizer um Valor que tinha de pagar 400€. Se eu tive Direito a resindir do meu contrato dentro do prazo, eu tenho o TOTAL DIREITO DE RESINDIR O CONTRATO SEM QUALQUER CUSTO E SEM ALEGAR O MOTIVO.

Uma vez que, ainda estou sem resposta da vossa parte e vou mudar de operadora dentro de dias, sem qualquer custo da minha parte e o vosso equipamento fica a vossa disposição para quando queiram levantar.
Portanto quero que me possam resvolver este problema grave, o mais rapido e mais eficacia possivel, e agradeço uma resposta da vossa parte. Obrigado.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JOSÉ AUGUSTO GOMES SOUSA.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário