Skip to main content
Header

Olá, precisei regressar ao Brasil em razão a pandemia COVID-19 e preciso urgentemente cancelar o meu contrato. Visitei uma loja NOS antes da voltar e o atendente disse-me que seria necessário um comprovante de morada do Brasil. Estou tentando providenciar, já que não tenho intenção de voltar à Portugal este ano, porém não sei quanto tempo isso vai levar, já que estamos de quarentena e os comércios e serviços que podem me disponibilizar este tipo de documento estão todos fechados. 

Gostaria de saber como será possível fazer esse cancelamento. 

Aguardo a resposta.   

Bem-vinda ao Fórum NOS, @isabella Girardi.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Desculpa Thiago, mas mensagem privada aonde? telemóvel, e-mail? 


Olá @isabella Girardi

Através do Fórum. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 


Comentário