Skip to main content
Header
Pergunta

COVID19 cancelamento do contrato

  • March 25, 2020
  • 3 comentários
  • 102 visualizações

Olá, precisei regressar ao Brasil em razão a pandemia COVID-19 e preciso urgentemente cancelar o meu contrato. Visitei uma loja NOS antes da voltar e o atendente disse-me que seria necessário um comprovante de morada do Brasil. Estou tentando providenciar, já que não tenho intenção de voltar à Portugal este ano, porém não sei quanto tempo isso vai levar, já que estamos de quarentena e os comércios e serviços que podem me disponibilizar este tipo de documento estão todos fechados. 

Gostaria de saber como será possível fazer esse cancelamento. 

Aguardo a resposta.   

3 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 26, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @isabella Girardi.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Desculpa Thiago, mas mensagem privada aonde? telemóvel, e-mail? 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 26, 2020

Olá @isabella Girardi

Através do Fórum. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".