Skip to main content
Header

Exmos. Senhores 

No dia 29 do passado mês e por falta de serviço de televisão e também telefónico passei mais de 15 minutos ao telefone com um colaborador vosso do 16990

Pedi ao mesmo que me fosse creditada em fatura o valor que gastei na chamada que para vocês efetuei, do meu telefone particular.

Recebi a fatura de Março e nenhum acerto foi feito na minha fatura.

Agradecia que me fosse restituído aquilo que é meu, ou seja 4.82 € que terei que pagar aos senhores da MEO.

Mais informo que a chamada para a assistência Nos se encontra gravada, se necessário for para identificação do funcionário em questão.

Aguardo resolução desta questão o mais rápido possível.

 

Faça este pedido pela área de cliente. Que eu saiba eles dão 1,5€.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nicky32.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Bom dia

Para que número de.telefone ou contacto de.vo enviar o número de cliente?

Obrigado


Mensagem privada … clique na foto do moderador


@Nicky32

o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:


Comentário