Skip to main content
Header

Efetuei o pedido de um serviço de internet via telemóvel quando cliquei no “ quer aderir ? nos ligamos “ dia 24 ( 2 dias atrás ) dei a morada tudo certo penso mas não me disseram quanto tempo demorava a chegar o router, a culpa sendo minha que não perguntei, alguém me poderá ajudar ? Como saberei se vai mesmo chegar e se o pedido foi mesmo feito com sucesso ? E quantos dias demorará a chegar ? 

 

Efetuei o pedido de um serviço de internet via telemóvel quando cliquei no “ quer aderir ? nos ligamos “ dia 24 ( 2 dias atrás ) dei a morada tudo certo penso mas não me disseram quanto tempo demorava a chegar o router, a culpa sendo minha que não perguntei, alguém me poderá ajudar ? Como saberei se vai mesmo chegar e se o pedido foi mesmo feito com sucesso ? E quantos dias demorará a chegar ? 

 

Mas fez a compra na loja online ?


nao , eu coloquei o meu número no “ quer aderir ? “ eles ligaram me e falei com um colaborador , dei os meus dados para a ficha , morada , contribuinte etc e perguntei se era preciso pagar o router e ele disse que não que ofereciam , fiz fidelizacao de 24 meses e pronto foi isso mas ele não mencionou tempo de entrega nem coisa do género 


nao , eu coloquei o meu número no “ quer aderir ? “ eles ligaram me e falei com um colaborador , dei os meus dados para a ficha , morada , contribuinte etc e perguntei se era preciso pagar o router e ele disse que não que ofereciam , fiz fidelizacao de 24 meses e pronto foi isso mas ele não mencionou tempo de entrega nem coisa do género 

Pode haver algum atraso, não recebeu nenhum comprovativo, nenhum contrato, é internet móvel ? 


nao .. foi internet fixa sem pacote , eu facultei o meu e-mail ao colaborador e ele ainda não me enviou nenhum e-mail como disse que ia fazer a enviar informações 


nao .. foi internet fixa sem pacote , eu facultei o meu e-mail ao colaborador e ele ainda não me enviou nenhum e-mail como disse que ia fazer a enviar informações 

Tem que enviar os seus dados NIB por mensagem privada à moderadora @Ana P. para que a moderadora possa averiguar o que passa com o seu pedido de adesão. 


nao .. foi internet fixa sem pacote , eu facultei o meu e-mail ao colaborador e ele ainda não me enviou nenhum e-mail como disse que ia fazer a enviar informações 

Tem que enviar os seus dados NIB por mensagem privada à moderadora @Ana P. para que a moderadora possa averiguar o que passa com o seu pedido de adesão. 

mas eu não dei o meu NIB … eu dei so a morada , o contribuinte e o número de identificação civil , além do meu e-mail.. ele disse que ia mandar as informações para lá e acabou por não mandar 


nao .. foi internet fixa sem pacote , eu facultei o meu e-mail ao colaborador e ele ainda não me enviou nenhum e-mail como disse que ia fazer a enviar informações 

Tem que enviar os seus dados NIB por mensagem privada à moderadora @Ana P. para que a moderadora possa averiguar o que passa com o seu pedido de adesão. 

mas eu não dei o meu NIB … eu dei so a morada , o contribuinte e o número de identificação civil , além do meu e-mail.. ele disse que ia mandar as informações para lá e acabou por não mandar 


Desculpe, não é o NIB é o NIF o numero de contribuinte, ficar em casa está-me a perturbar.


nao .. foi internet fixa sem pacote , eu facultei o meu e-mail ao colaborador e ele ainda não me enviou nenhum e-mail como disse que ia fazer a enviar informações 

Tem que enviar os seus dados NIB por mensagem privada à moderadora @Ana P. para que a moderadora possa averiguar o que passa com o seu pedido de adesão. 

mas eu não dei o meu NIB … eu dei so a morada , o contribuinte e o número de identificação civil , além do meu e-mail.. ele disse que ia mandar as informações para lá e acabou por não mandar 


Desculpe, não é o NIB é o NIF o numero de contribuinte, ficar em casa está-me a perturbar.

ahaha, tudo bem , por aqui passa-se o mesmo, obrigada pela ajuda , aguardo a resposta dela


Olá @msantos_29,

Vamos responder à sua mensagem com a maior brevidade possível.


Comentário