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Boa tarde,

Acabo de receber a minha fatura NOS onde me estão a ser cobrados dois telefonemas que fiz em Fevereiro para o 16990 usando a app NOS Telefone.

Como é que isto é possível?

Foi para atendimento automático, vendas ou apoio técnico?

Ou foi atendimento assistido de outros assuntos?


Peço desculpa mas esclareça-me o seguinte:

  1. Telefonando a partir da app NOS Telefone não é como se estivesse a telefonar do meu número fixo NOS?
  2. Os telefonemas para o 16990 a partir de um número fixo NOS não são sempre gratuitos?

 


Então respondendo à sua pergunta: não sei qual a tipificação dos telefonemas, em ambos os casos falei com um operador, as situações foram as seguintes:

 

17 Fevereiro - dia em que o vosso técnico devia ter vindo num determinado período fazer upgrade ao meu serviço. Como não apareceu dentro desse período de 5 horas(!) telefonei para o 16990, foram verificar o que se passava e depois lá me informaram que o técnico estava atrasado. Acabou por chegar com mais de meia-hora de atraso e felizmente era uma pessoa competente e tudo correu bem.

 

27 Fevereiro - mais de uma semana depois ainda não me tinham activado os canais premium de oferta como consequência do upgrade de serviço e por isso telefonei para o 16990. Situação ficou resolvida depois desse telefonema.


Ou seja, estão a querer cobrar-me 1,5€ + 1,5€ por telefonemas que tive que fazer devido a falhas vossas que me prejudicaram e me obrigaram a perder o meu tempo, é isso?


 Olá @P Lopes e @C24XXXX201

Lamentamos a situação :disappointed_relieved:.

Para questões relacionadas com o apoio técnica, a chamada feita através da rede NOS, seja ela fixa ou móvel é gratuita.

Pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos ajuda-lo :blush:.

Obrigada  


  1. Peço-lhe que evite usar o termo “vosso” quando em dialogo directo com utilizadores. No forum existem moderadores ao serviço do operador e esses estão identificados com o símbolo da NOS. A maioria dos utilizadores são simples clientes (ou nem isso) interessados em ajudar quem aqui vem apresentar duvidas e dificuldades.
  2. Aconselho a solicitar, durante o atendimento assistido, o credito do valor da chamada, sempre que a mesma tenha sido motivada por situações da responsabilidade do operador.
  3. Em relação às chamadas que refere, dirija à Provedoria NOS , uma exposição detalhada sobre o assunto e solicite o crédito dos valores facturados.
  4. Em situações futuras e não urgentes, tente utilizar, sempre que possível, os meios digitais, tal como o contacto por mensagem PRIVADA com os moderadores destes forum.

 Olá @P Lopes e @C24XXXX201

Lamentamos a situação :disappointed_relieved:.

Para questões relacionadas com o apoio técnica, a chamada feita através da rede NOS, seja ela fixa ou móvel é gratuita.

Pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos ajuda-lo :blush:.

Obrigada  

Olá @Ana P. ,

Enviei-lhe mensagem privada com a informação solicitada.

Obrigado


Olá @P Lopes

Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade :blush: .

Obrigada 


Olá @P Lopes

Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade :blush: .

Obrigada 

Cara @Ana P. ,

Continuo a aguardar pela vossa resposta.


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