Boa tarde,
Acabo de receber a minha fatura NOS onde me estão a ser cobrados dois telefonemas que fiz em Fevereiro para o 16990 usando a app NOS Telefone.
Como é que isto é possível?
Boa tarde,
Acabo de receber a minha fatura NOS onde me estão a ser cobrados dois telefonemas que fiz em Fevereiro para o 16990 usando a app NOS Telefone.
Como é que isto é possível?
Foi para atendimento automático, vendas ou apoio técnico?
Ou foi atendimento assistido de outros assuntos?
Peço desculpa mas esclareça-me o seguinte:
Então respondendo à sua pergunta: não sei qual a tipificação dos telefonemas, em ambos os casos falei com um operador, as situações foram as seguintes:
17 Fevereiro - dia em que o vosso técnico devia ter vindo num determinado período fazer upgrade ao meu serviço. Como não apareceu dentro desse período de 5 horas(!) telefonei para o 16990, foram verificar o que se passava e depois lá me informaram que o técnico estava atrasado. Acabou por chegar com mais de meia-hora de atraso e felizmente era uma pessoa competente e tudo correu bem.
27 Fevereiro - mais de uma semana depois ainda não me tinham activado os canais premium de oferta como consequência do upgrade de serviço e por isso telefonei para o 16990. Situação ficou resolvida depois desse telefonema.
Ou seja, estão a querer cobrar-me 1,5€ + 1,5€ por telefonemas que tive que fazer devido a falhas vossas que me prejudicaram e me obrigaram a perder o meu tempo, é isso?
Olá
Lamentamos a situação .
Para questões relacionadas com o apoio técnica, a chamada feita através da rede NOS, seja ela fixa ou móvel é gratuita.
Pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos ajuda-lo .
Obrigada
Olá
Lamentamos a situação .
Para questões relacionadas com o apoio técnica, a chamada feita através da rede NOS, seja ela fixa ou móvel é gratuita.
Pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos ajuda-lo .
Obrigada
Olá
Enviei-lhe mensagem privada com a informação solicitada.
Obrigado
Olá
Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade .
Obrigada
Olá
Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade .
Obrigada
Cara
Continuo a aguardar pela vossa resposta.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.