Boas estou a espera da minha televisão ou do código para fazer a retirada na loja .
Deram um prazer entre 14/03 a 21/03 e até agora nada .
Boas estou a espera da minha televisão ou do código para fazer a retirada na loja .
Geralmente o voucher demora cerca de 3 semanas a ser enviado, se já passou esse prazo, então envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum
É assim tao dificil iniciar um topico? Ou tambem quer um video-tuturial para receber o televisor?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Em que dia foi instalado o serviço?
25 /02.
deram um prazo entre 14/03 a 21/03 .
É assim tao dificil iniciar um topico? Ou tambem quer um video-tuturial para receber o televisor?
NOTA: Os comentarios foram movidos pela moderaçao, do topico onde tinham sido erradamente colocados para este novo topico.
A/C da moderaçao: ja nao se faz referencia aos movimentos de comentarios de uns topicos para outros? Preferem que alguns comentario pareçam deslocalizados e sem sentido? Obrigadinho!
Olá
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.