Skip to main content
Header
Kilobyte
March 27, 2020

Não recebi o voucher para a TV

• March 27, 2020
  • 6 comentários
  • 166 visualizações

Boas estou a espera da minha televisão ou do código para fazer a retirada na loja .

Deram um prazer entre 14/03 a 21/03 e até agora nada .

6 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 27, 2020

Boas estou a espera da minha televisão ou do código para fazer a retirada na loja .

Geralmente o voucher demora cerca de 3 semanas a ser enviado, se já passou esse prazo, então envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada  à moderação do Fórum @Tiago C. para que possam averiguar a razão da demora e aguarde contacto. 

March 27, 2020

É assim tao dificil iniciar um topico? Ou tambem quer um video-tuturial para receber o televisor?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Tiago C.
    Moderador
    March 27, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Harrison.

Em que dia foi instalado o serviço?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 27, 2020

25 /02.

deram um prazo entre 14/03 a 21/03 .

March 27, 2020

É assim tao dificil iniciar um topico? Ou tambem quer um video-tuturial para receber o televisor?

NOTA: Os comentarios foram movidos pela moderaçao, do topico onde tinham sido erradamente colocados para este novo topico.

A/C da moderaçao: ja nao se faz referencia aos movimentos de comentarios de uns topicos para outros? Preferem que alguns comentario pareçam deslocalizados e sem sentido? Obrigadinho!

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    March 28, 2020

Olá @Harrison e @C24XXXX201

@Harrison, para que nos seja possível ajudá-lo pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

@C24XXXX201, lamentamos o lapso :disappointed_relieved:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.