Agradeço desde já a atenção dispensada.
Gabriel Pinto Matias.
Queremos ajudá-lo, no entanto como é uma questão referente à sua conta, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
Não estou interessado porque vou trocar de operadora
CUIDADO COM MENSAGENS DE ORIGEM DUVIDOSA!!!
Jeronimo saleiro estou há espera desde fevereiro a vossa oferta dos canais premium referente há minha fidelizacao e onde me foi enviado uma mensagem dizendo que estavam ativos o que é falso e mais informo que já reclamei numa loja (Colombo) e continuo na mesma sem oferta sendo assim agradecia que não viesse descriminado esta oferta na fatura uma vez que é falso por parte da NÓS agradeço a vossa atenção sem outro assunto aguardo resposta cliente n Sxxxx
Se experimentar o canal 173 tá a funcionar ou nao?
O canal PFC está codificado canal 173
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.