Header
Pergunta

Falha de serviço


Boa tarde!

Desde ontem estou sem internet e tv, hoje entro em contato com o apoio ao cliente e informaram haver uma anomalia na minha localização que seria resolvido as 14hr de hoje, entretanto recebi um sms a dizer que está a situação resolvida, mas ainda nada funciona, continua uma luz vermelha intermitente no router "los" e o sinal do router laranja e nao azul como de costume, já fiz todos os procedimentos que foram indicados e mesmo assim continua igual, paguei 5€em chamada porque o telefone também não funciona, pra nada, pois contínuo sem serviço, quando tento aceder a internet diz erro 2, alguém consegue ajudar se faz favor?

Obrigado!!


11 Comentários

estou sem net ha 2h em santa marta pinhal corroio?? Liguei a pedir apoio e ainda não me disseram se é problemas da rede ou do meu router q já desliguei umas 3 vezes ..😣

Reputação 7
Crachá +5

estou sem net ha 2h em santa marta pinhal corroio?? Liguei a pedir apoio e ainda não me disseram se é problemas da rede ou do meu router q já desliguei umas 3 vezes ..😣


Boa tarde, é uma interrupção momentânea, reinicie o equipamento e aguarde que a luz do Router estabilize no azul fixo.

vou tentar fazer isso obg

Reputação 7
Crachá +5

vou tentar fazer isso obg

Mantém-se a falta de internet ? Quais são as as luzes que estão a aparecer no Router ? 

Luz azul e já tenho net no pc mas c dificuldades em aceder a vpn da empresa p continuar a trabalhar..será velocidade lenta?? obg p ajuda🖒

Reputação 7
Crachá +5

@gi11oliveura Possivelmente a velocidade poderá estar abaixo do normal, pode medir aqui:  https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Sainy Mariano já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se?

@gi11oliveura a lentidão que refere é apenas no acesso à VPN da empresa ou a todos os sites?

Já o fiz vezes sem conta, continua tudo na mesma, ja desliguei tudo esperei algum tempo para voltar a ligar e nada, ja o reiniciei no lado direito e nada 🙃🙃

Reputação 7
Crachá +6

@Sainy Mariano

Pedimos desculpa por todo o transtorno causado :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa Boa noite!

Ainda, voltei a entrar em contato com o apoio ao cliente e informaram que o problema ainda não esta resolvido, que entravam em contato assim que estiver resolvido, ate agora nada 🙃

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sainy Mariano,

Caso a dificuldade se mantenha, para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário