Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Hoje recebi um SMS com a seguinte mensagem "Tal como combinado, enviamos hoje por correio em seu nome o pedido de desligamento ao seu anterior operador. Obrigado pela sua preferencia."Porém não sei ao que se refere, fiquei preocupada.
Comprei um telemovel na loja nos, na loja online diz inclui " Oferta de 15GB, válidos durante um mês gratis " como faço para ativar os 15GB?
Aderi, no início do mês de dezembro, pela box, a 1 mês gratuito de sportv. Desativei o serviço na box no dia 30 de dezembro, mas continua a aparecer 'ativo com voucher' e o valor de 27,99 a pagar. Fazendo de novo 'desativar', dá erro. podem verificar? obrigado
Bom dia eu gostaria de compreender o seguinte: Eu tenho um telemovél às prestações que custou cento e poucos euros, já compreendi que a segunda compra não pode ultrapassar os 700 euros, a minha dúvida é: Eu queria comprar o IphoneXr-64GB custa, 869.99, dando a entrada de 195.99 o valor do equipamento fica por 674.00 ou seja é inferior ao valor de 700, é possivél efetuar a compra ? Obrigada.
Já é a segunda vez que tive que trocar de operadora e solicitar exclusão dos dados do cadastro, vocês não respeitam os clientes e continuam ligando pra vender seus produtos de TV e telefone, mesmo após sucessivas recusasPior que onde moro é a operadora que pega melhor sinal, até prefiro ter telemóvel da NOS, mas parece que não dá pra ter nada de vocês sem que seu departamento de telemarketing ligue abusivamente, mesmo você falando que não quer comprar nada mais!
Boa tardeDesligaram a ligação que fiz para o nº 16990 o que fez com que tenha que pagar as chamadas 0.60€ cada (2) de um telemóvel MEO. Aproveito para manifestar o meu desagrado pela situação.Cumprimentos.Jose Correia
Boa tarde. Vendi a minha casa onde tenho um serviço com Tv, Net e Telemóveis, sendo que esse serviço ainda esta em período de fidelização. Entrei em contacto com a NOS e um colaborador vosso disse-me que seria impossível dar baixa do contrato mesmo que por venda do imóvel, e teria de continuar com um serviço sobre o qual eu não iria usufruir. Após alguma informações contrárias há que me foi dada, enviei um email para vocês onde anexei uma cópia da escritura. Passados alguns dias recebo um telefonema de um colaborar vosso a dizer que receberam um contacto da minha parte, que nem sabia do que se tratava, ao qual lhe expliquei tudo, e que no fim de uma análise me disse que poderia rescindir o mesmo contrato mas faltava enviar uma cópia do cartão de cidadão, o que enviei de imediato enquanto estava em chamada. Foi-me dito que estava tudo a ser tratado e para não me preocupar. Este telefone foi dia 17 de Dezembro, não obtive mais nenhum feedback, e voltei a enviar outra mensagem. Sendo que
Boa tarde,sou cliente nos e encontro me num apartamento, agora que tenho minha casa pronta gostaria de ter a mesma coisa,já me dirigi a uma loja nos disseram que iam resolver o problema e até hoje nada. Por favor alguém me poderia ajudar?
Fiz um pacote da NOS com os 4 servicos. O tecnico veio a minha casa e disse-me que a box tinha que ficar na mesma sala do router. Disse-lhe que nao tinha sido informado deste facto e que recusava a box. O tecnico levou a box consigo. Fui a loja, dizem-me que tem um relatorio tecnico assinado por mim (!) em que consta que a box foi instalado. Nao assinei documento nenhum nem o tecnico me mostrou nenhum documento para assinar. Sorte a minha que a assinatura e’ so’ um traco, mas claramente a NOS anda a forjar assinaturas dos clientes. O tecnico indicou que a loja poderia dar-me outra box e que esta nao precisaria estar na mesma sala. Foi vendido um voucher de televisao que os call centers me dizem que demora 45 dias (!) a chegar. Tambem nao me foi dito em loja. A velocidade de internet chega aos 600 MB/s a rasgar quando o pacote e’ de um 1 GB/s. E’ uma vergonha.
Comprei um telemóvel na loja online, paguei a entrada pois é a prestações, a compra foi no dia 23/12/2020, até hoje só aparece na app que " estamos a trabalhar para resolver o seu pedido o mais rápido possível ". Não recebi mail nem SMS a confirmar a compra. Não tinham já tempo para isto estar resolvido. Obrigado
Boa tarde, Antes de mais, deixem me referir como é uma vergonha, como cancelar um serviço ou uma adesao é dificil. O processo inverso (na adesao) é só facilidades, para ocancelamento temos de percorrer meio mundo e mesmo assim ninguem tem competencias para o fazer, ou nao sabem. Refiro me às lojas da NOS que podemos encontrar em qualquer esquina em Lisboa ou Centro Comercial. Só referir que o serviço que aderi, foi feito por um promotor “fantasma”, daqueles promotores que trabalham para a NOS, onde a NOS nao assume qualquer responsabilidade pelos mesmos, mas aceita o contrato como valido. Ando nesta batalha ha anos! “Aderi” a serviço com o qual nao concordei, nao era o combinado com o tal promotor que desapareceu e desde entao tenho carregado despesas todos os meses. Como empresa, ja tinha um serviço com a Vodafone , onde Mudei para a Nos com “promessas” de melhores condiçoes e serviços, onde até a mudança de titularidade foi um processo super simples! Depois do mal feito, quando tent
Penso ser do interesse geral de todos os clientes se ter acesso aos detalhes das comunicações quer nos telemóveis quer nos telefones fixos. Devido por vezes haver necessidade de consultar dias e horas que houve necessidade de contatar determinado número, uma vez ou várias vezes, por vezes assuntos sérios, constituindo um meio de prova. Precisei fazê-lo e fiquei surpreendido que através da ÁREA DE CLIENTE, remodelada há pouco tempo, deixou de haver hipóteses de proceder-se a procura conforme dantes era possível.Estando limitada APENAS A UMA SEMANA as consultas quando as faturações são mensais. Não tem lógica nenhuma, mudou-se de melhor para pior. Porquê? Será moda?Com a agravante do titular do contrato depois de ser emitida a fatura, caso queira consultar os detalhes das comunicações, depara-se com apenas os quatro primeiros algarismos seguidos de cinco estrelinhas. Para que serve assim um detalhe de comunicações com números secretos com estrelas?E depois claro caso não se concorde, for
Tenha cuidado são só facilidades até assinar contrato, depois já é tarde.
Fiz o carregamento da mensalidade com 30 minutos de atraso.Mas por isso foi cobrado 1,99€ por 100Mb.Tenho a mensagem a indicar que os “benefícios” foram renovados com sucesso, mas é mentira!Acontece que não foram carregados os plafonds para utilização de Internet, e por isso o gasto dos 100Mb extra.Neste momento estão a ser cobrados EXTRAS de Dados MESMO COM O CARREGAMENTO FEITO, e com os “benefícios carregados”!Mais, o tarifário tinha 2Gb de internet, e só aparece 1 Gb livre.Quero o carregamento COMPLETO e a devolução das cobranças abusivas!Sem mais de momento.
Boa tarde, Tenho a box da Iris, e estou extremamente desiludida com a mesma, devido á lentidão que a mesma é! A que me vieram instalar aquando o inicio de contrato queimou á poucos meses, e fiquei também um pouco desiludida por me colocarem um equipamento usado como substituição. Estou satisfeita com o serviço em geral, não obstante, a box é para mim um incómodo. Como já fui cliente de outra operadora, e dado que o valor do que pago é dentro do limiar do que pagava na outra operadora, pretendo regressar á mesma. O meu contrato de fidelização tem término a 30-08-2020, pelo que pretendo saber o que tenho de fazer para cancelar o contrato nessa altura, cumprindo assim todo o período de fidelização. Grata pela vossa ajuda!
Boa noite.Fiz pedido de serviço de Tv e internet da Nos, mas os serviços não funcionam corretamente.No segundo dia de serviço liguei para a Nós e a atendente informou que eu tinha 15 dias de experiência e que se nesse período não funcionasse normal, poderia cancelar.Liguei dentro do prazo para 16990 mas por conta da epoca festiva, fui informado que o setor não estava a trabalhar.Liguei no primeiro dia útil após a festividade e informei ao atendente que pretendia cancelar os serviços, ele simplesmente desligou a ligação.Como faço pra efetivamente cancelar esse contrato sem o serviço adequado?
Desejava passar de tarifário pré-pago para pós pago com assinatura (tarifário 3G + 4000M/SMS)
Atualização de preços apartir de 01/03/2021 conforme clausula 5.3 que diz: "O Cliente reconhece e aceita que o direito de rescisão sem qualquer encargo previsto no número anterior não se aplica (i) nos casos de mera atualização de preços por referência à taxa de inflação calculada com base no Índice de Preços no Consumidor conforme publicado em cada ano pelo Instituto Nacional de Estatística (INE), nem (ii) nos casos em que as alterações sejam propostas exclusiva e objetivamente em benefício do Cliente."Reconhecendo verifico que remetem para a publicação de 13/01/2020 do INE que de facto menciona a taxa que indicam no e-mail 0,34% mas refere-se não ao ano de 2020 mas sim a 2019. Ora se o e-mail data de 05/01/2021 para ser aplicado em 01/03/2021 é somente natural assumir que estão a usar a taxa de IPC de 2020 que, até ao momento ainda não foi afixada, o que existe é uma publicação que menciona a taxa provisória de 2020 como sendo de 0,0% sendo documento publicado pelo INE em 04/01/2021.
Boa noite. Tinha uma instalação agendada para hoje e foi cancelada porque erraram a passar a morada para o sistema e perderam o comprovativo de morada que enviei. Neste momento estou sem serviço e já gastei muito dinheiro a ligar para a linha 16990 por um erro que não é meu a tentar que resolvam. O contrato que assinei tem a morada correta. Não percebo porque erraram. Pedi urgência no novo agendamento e ainda não fui contactada. E disseram que posso estar 3 dias à espera de um contacto. Como é possível isto acontecer?
Boa tarde, coloquei o lado a lado mas como perdi vantagens gostaria de saber como faço para desistir do lado a lado e voltar ao pacote anterior. Alguém me pode ajudar pf?
Boa noite,Venho por este meio mostrar a minha insatisfação devido ao facto de ser eu cliente nos e tendo terminado o meu período de fidelização e ter ligado para a nos com abertura para uma renegociação qual o meu espanto quando além de não acompanharem a concorrência a nível de ofertas ainda dão prioridade e tornarem mais especiais os novos clientes. Será que em Portugal nós como consumidores de telecomunicações o que temos a fazer no final dos contratos de fidelização é mudar sempre de operadora já que a mesma não nos sabe fidelizar? será que tenho de cancelar o contrato para ser um “cliente novo”?
Exmos Senhores,Em novembro de 2020 efetuei um novo contrato com a NOS, Graciete Maria Perestrelo Luis, NIF 1xxxxxxxx,. Este novo serviço seria feito através de fibra prometendo melhor serviço e mais rápida a internet. Acontece que a internet não chegava a todas as divisões, quartos, em condições tinha interrupções constantes e liguei para a NOS para ver o que era possível fazerem. Disseram-me que teriam que colocar repetidores de sinal e isto não era uma solução que eu tivesse aceite porque eu tenho repetidor de sinal e não queria pagar por um serviço que prometeram dar. De acordo com o contrato a NOS tem o dever de fazer chegar aFibra a casa mas isso não acontece. A Fibra chega à porta do prédio mas não chega a casa. Logo aqui há imcumprimento do contrato.Depois a Internet que deveria chegar a todas as divisões, não chega. A solução que encontraram foi colocar repetidores ou algo semelhante e cobraram o serviço. Quero reclamar por ter que pagar um serviço que cabe à NOS prestar por um
Bom dia.Vivo numa casa arrendada e o contrato da internet está em nome dos senhorios, que não têm área de cliente. Queria aceder à página “A Minha Net” ou à app “NOS NET”, mas sem os dados de acesso não consigo. Haverá outra forma de aceder a essas páginas?Cumprimentos,Francisco Ribeiro
Boa noite, A instalação dos equipamentos foi feita hoje mas o serviço não está associado à conta e não me permite associar, mostrando uma mensagem de erro.Não é possível aceder ou fazer uso das ofertas (canais e serviços de streaming) incluídas no contrato.Talvez tenha havido um problema de comunicação mas o telefone fixo está incluído e não foi instalado.
Como posso ter acesso aos detalhes das minhas comunicações com mais de 6 meses.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.