No passado mês de Dezembro, através de uma chamada telefónica , aceitei uma alteração ao meu pacote , tinha a Iris passei a ter a Uma , de acordo com a operadora esta alteração apenas iria acrescentar um valor ± de 5€ na minha fatura, eu aceitei.
Acontece que logo apos a instalação, detetei que o numero da minha filha não funcionava, pelos menos dois dias. Liguei para 16130 a solicitar algum esclarecimento , sobre o porque da minha filha não conseguir falar. deram -me a indicação que tinha a ver com a mudança do pacote , mas que iriam alterar de imediato. ( durou 24 h ) . depois disso resolvi renunciar o pacote da uma , uma vez que não estava satisfeito. Deram -me indicação que seria de imediato.
Qual não e o meu espanto que na faturação , aparece vários valores a mais , mas o qual destaco o valor da Uma 12.65€ e um valor de 9.72€ de pacote extra de internet. ( telemóvel da minha filha).
-em primeiro lugar 12.5 e bem diferente de 5 , ( acho que esta politica de venda não e muito apreciado por mim - isto tem um nome ). O pacote extra de 9.72 vendido sem ser solicitado ???.
Liguei para os vossos serviços e deram me indicação apenas que teria de pagar ….ora bem a soma dos valores da minha fatura que estão a mais e que eu não irei pagar são de 31.92 € . e caso insistam ….e simples ….levo o equipamento todo de volta para uma loja vossa.
cp
nuno