Header
Pergunta

vendas por telefone cuidado


No passado mês de Dezembro, através de uma chamada telefónica ,  aceitei uma alteração ao meu pacote , tinha a Iris passei a ter a Uma ,  de acordo com a operadora esta alteração apenas iria acrescentar um valor ± de 5€ na minha fatura, eu aceitei.

Acontece que logo apos a instalação, detetei que o numero da minha filha não funcionava, pelos menos dois dias.   Liguei para 16130 a solicitar algum esclarecimento , sobre o porque  da minha filha não conseguir falar. deram -me a indicação que tinha a ver com a mudança do pacote , mas que iriam alterar de imediato. ( durou 24 h )  . depois disso resolvi renunciar o pacote da uma , uma vez que não estava satisfeito. Deram -me indicação que seria de imediato.

Qual não e o meu espanto que na faturação , aparece vários valores a mais , mas o qual destaco o valor da Uma 12.65€  e um valor de 9.72€ de pacote extra de internet. ( telemóvel da minha filha).

-em primeiro lugar 12.5  e bem diferente de 5  ,   (  acho que esta politica de venda não e muito apreciado por mim - isto tem um nome ). O pacote extra  de 9.72  vendido sem ser solicitado ???.

 

Liguei para os vossos serviços e deram me indicação apenas que teria de pagar ….ora bem  a soma dos valores da minha fatura que estão a mais e que eu não irei pagar são de 31.92 € . e caso insistam ….e simples ….levo o equipamento todo de volta para uma loja vossa.

 

 

cp

nuno

 

     


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá @nunofilipe,

Para podermos analisar a situação e ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário