Skip to main content

Boa tarde,

Utilizei o meu voucher com a data limite a dia 31 de Dezembro na compra de uma TV na vossa loja online. Contudo, por algum motivo, o pagamento deu erro e agora não consigo utilizar o voucher novamente. Dirigi-me a uma das vossas lojas para resolver o problema. Mandaram-me ligar para a linha. Não tenho possibilidade de despender de 15 a 20€ para entrar em contacto com vocês devido a um erro inteiramente vosso, sendo que nem um email de apoio ou nada do género vocês têm, tomei a liberdade de vos contactar pelo único meio que vejo disponível de momento. Gostaria de ver este assunto resolvido o quanto antes.

 

Obrigado.

Boa tarde,

Utilizei o meu voucher com a data limite a dia 31 de Dezembro na compra de uma TV na vossa loja online. Contudo, por algum motivo, o pagamento deu erro e agora não consigo utilizar o voucher novamente. Dirigi-me a uma das vossas lojas para resolver o problema. Mandaram-me ligar para a linha. Não tenho possibilidade de despender de 15 a 20€ para entrar em contacto com vocês devido a um erro inteiramente vosso, sendo que nem um email de apoio ou nada do género vocês têm, tomei a liberdade de vos contactar pelo único meio que vejo disponível de momento. Gostaria de ver este assunto resolvido o quanto antes.

 

Obrigado.

Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar que o contactem.


Bem-vindo ao Fórum NOS @EURICO FERNANDO SOARES VAZ

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@EURICO FERNANDO SOARES VAZ, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

 


Já o fiz, mas continuo sem receber qualquer tipo de contacto.

cunprimentos 


O mesmo aconteceu comigo... exatamente isso....porém desde dia 30 de dezembro já liguei por três ou quatro vezes e informam que entrarão em contato comigo porém este serviço de apoio sequer fez qualquer contato ou dá uma satisfação do ocorrido....absurdo não ter um canal para reclamações ou ouvidora do serviço prestado..o pior de tudo é que a TV que escolhi agora está esgostada....não pretendo pagar por tais ligações já que o erro não foi meu e quero meu voucher para utilização devida...caso não se resolva por este canal pretendo rescindir o serviço e tomar outras providências...


O mesmo aconteceu comigo... exatamente isso....porém desde dia 30 de dezembro já liguei por três ou quatro vezes e informam que entrarão em contato comigo porém este serviço de apoio sequer fez qualquer contato ou dá uma satisfação do ocorrido....absurdo não ter um canal para reclamações ou ouvidora do serviço prestado..o pior de tudo é que a TV que escolhi agora está esgostada....não pretendo pagar por tais ligações já que o erro não foi meu e quero meu voucher para utilização devida...caso não se resolva por este canal pretendo rescindir o serviço e tomar outras providências...

Por P/M remeta o seu numero de cliente NOS para o @Fórum 


Já fiz isso...enviei o NIF


Bom dia.

Contínuo  sem ser contactado, apesar de já ter enviado tanto o NIF, como o nr se conta.

 

 

 


O mesmo está acontecendo comigo...a mesma situação relatada.......já enviei NIF e nenhum contato da empresa NOS. Alguém sabe se tem algum órgão de defesa do consumidor para prestar uma reclamação com relação a essa omissão da empresa em prestar qualquer atendimento ???


O mesmo está acontecendo comigo...a mesma situação relatada.......já enviei NIF e nenhum contato da empresa NOS. Alguém sabe se tem algum órgão de defesa do consumidor para prestar uma reclamação com relação a essa omissão da empresa em prestar qualquer atendimento ???

Já enviou o NIF e agora tem que dar tempo aos moderadores para colherem as informações necessárias, para posteriormente poderem dar-lhe uma resposta. O seu caso não é único, são centenas ou milhares de situações que têm que resolver.


Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Vamos responder a ambos o mais breve possível. 

Obrigada 


boa tarde recebi o sms com o voucher para a tv 139.99. quando vou para compra la e por o codigo diz invalido.

obrigada Deborah Seccafieno


boa tarde recebi o sms com o voucher para a tv 139.99. quando vou para compra la e por o codigo diz invalido.

obrigada Deborah Seccafieno

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa ajudar,  remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF e ainda o código para aquisição da TV thomson   para o perfil @Fórum 


Olá @Deborah Laura Seccafieno e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Deborah Laura Seccafieno, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


olá Ana p.

já fiz isso ainda estou a espera 


Olá @Deborah Laura Seccafieno,

Já respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada


Comentário