Header

13,10€ por meia hora de chamasa para me devolverem um dinheiro que me retiraram sem autorizacao???


Boa noite! 
como é possível me retirarem 13,10€ de cerca de 30 min de uma chamada que tive de fazer para pedir a devolução de dinheiro que retiraram da minha conta sem meu consentimento!??? Disseram-me que o custo da chamada não seria maior do que 1,50€! E que me devolveriam o dinheiro daquela chamada! Não me quero pronunciar em relação ao serviço ou ao atendimento! Só quero que me devolvam o meu dinheiro!! Mas como??? Porque se ligar vão-me “comer” mais um 13€ e não me resolvem o problema!!!!! 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite! 
como é possível me retirarem 13,10€ de cerca de 30 min de uma chamada que tive de fazer para pedir a devolução de dinheiro que retiraram da minha conta sem meu consentimento!??? Disseram-me que o custo da chamada não seria maior do que 1,50€! E que me devolveriam o dinheiro daquela chamada! Não me quero pronunciar em relação ao serviço ou ao atendimento! Só quero que me devolvam o meu dinheiro!! Mas como??? Porque se ligar vão-me “comer” mais um 13€ e não me resolvem o problema!!!!! 

Bom dia as chamadas para as linhas de apoio da NOS são gratuitas apenas para o apoio técnico quando efectuadas da rede NOS. Para outros departamentos poderão ter um custo de até €1.50 independentemente do tempo que demorarem, se igualmente feitas da rede NOS. Aparentemente a chamada que realizou foi feita da rede de outra Operadora daí ter esse custo. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar essa situação e poderem agir em conformidade.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Filipegsr,

Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada, tal como sugeriu o @Jose Rodrigues.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Filipegsr para enviar uma mensagem privada carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

Enviei mensagem e até hoje nada!!! Como de costume!!! Pra fazer contrato é num instante mas para tratar dos restantes problemas é uma eternidade!!! Será que vou ter que ligar novamente e gastar mais um 10€ do meu bolso pra resolver uma situação que já havia de estar tratada á 3 meses??? Será???

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Filipegsr,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Obrigada por nos ter enviado mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

 

Responder!!??  Quando????? Até agora nada!!! Se fosse pra fazer contrato já ca estavam os técnicos em casa a montar os aparelhos todos!! Por isso é que não recomendo a ninguém ! Valem zero como assistência pós venda 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Filipegsr,

Lamentamos a demora.

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Comentário