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Minha fatura veio com um valor adicional de 10 euros que a NOS não soube explicar o motivo. A funcionária me avisou por telefone que estava tudo resolvido e que o valor não seria cobrado. Porém, na aplicação da NOS, com vencimento dia 28 (débito direto) este adicional se mantém.

O que devo fazer

 

Mesmo 

Olá @António PP

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Por favor, envie-nos os seus dados por mensagem privada, através do @Fórum. Sugerimos que não coloque os mesmos no seu comentário público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar o mesmo. 

Obrigada 

 

Mas é assim que se resolve problemas? 

Eu não preciso de sigilo o meu N.o cliente  é C833240737.

Tenho as contas em dia. O meu problema é pagar atempadamente há 12 anos por serviços que falham, por serviços incompletos e por ser mal servido, sou mal atendendido e prejudicado tecnicamente e comercialmente.

Sou sócio da Deco, a unica entidade que me tem ajudado. 

Bom dia, o que pode ter acontecido é que mesmo ligando para o numero fornecido pela Loja NOS 800992525, ao passarem a chamada para outro departamento, eliminaram a possibilidade de a chamada se manter gratuita já que estava a ser feita de uma rede que não é da NOS. Isto também aconteceu comigo, liguei 800992525 de um telemóvel da MEO para resolver um problema de falta de linha telefónica e no fim a chamada só custou €18.00 que a NOS não assumiu.

 

Isto tudo tem de ser alterado, se um cliente para tentar corrigir problemas técnicos da Empresa NOS 

tem de pagar chamadas de 20 euros  quase 2x o preço da mensalidade, a partir de um nro fornecido pela empresa, é um logro e acaba por deixar FURIOSO e ansioso pelo ultimo dia de contrato.

Está tudo errado.

Nós clientes temos de saber o que se passa e junto das entidades competentes e soberanas lutar contra este status quo de autentica prejuízo. 

Estou muito aborrecido, ao ponto de estar a averiguar a possibilidade de contratar outra empresa e pagar o serviço da NOS mesmo deixando de usufruir do mesmo.

Conheço clientes com 1 ano na concorrencia muito melhor tratados do que  com 15 na NOS, moram ao meu lado. Também eram da NOS. Aliás começo a sentir um movimento na zona no mesmo sentido, e já alertei a Empresa. Ninguém me ouviu. 

 

Para finalizar convém ficar bem notório que:

-a intervenção técnica não resolveu os problemas técnicos nem garante o cumprimento daquilo que a NOS diz garantir no contrato e todos os dias publicita nas Tvs e nao só

-até agora ninguém explicou a origem de dois pagamentos adicionais, e já fiz telefonemas, mandaram me um extrato e fui à Loja. Ninguém consegue perceber, mas o dinheiro está na NOS.

 


Olá @António PP

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Gostaríamos de falar consigo. Pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor. 

Obrigada


Boa noite.

Contactei a vossa linha de apoio para reportar que o voucher de oferta do vídeo clube não tinha sido inserido, foi confirmado que estava operacional e que não ia ser faturado ou seria feito o estorno. Foi feito o estorno da chamada mas não o do filme. Durante a chamada a operadora apresentou-me a sportv por isso deduzo que estava mais interessada em vender (sem saber se gosto de desporto) do que deixar a indicação do motivo do contato. Se nesta factura já está incluído o estorno da chamada faria todo o sentido estar também o estorno do voucher ( caso esteja anotada a situação e o código que eu lhe indiquei na chamada). Nem é pelos 5€, é pelas situações que ultimamente são recurrentes.

Obrigada.


Olá @pt.anamartins

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Boa noite.

Já foi enviado quando me pediram por esta mesma via antes de ontem.

Cumprimentos,

Ana Martins


Olá @pt.anamartins,

Pedimos desculpa pela demora na resposta à sua mensagem.

Vamos responder o mais rápido possível.

Obrigada


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