Mesmo
Olá @António PP,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Por favor, envie-nos os seus dados por mensagem privada, através do @Fórum. Sugerimos que não coloque os mesmos no seu comentário público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar o mesmo.
Obrigada
Mas é assim que se resolve problemas?
Eu não preciso de sigilo o meu N.o cliente é C833240737.
Tenho as contas em dia. O meu problema é pagar atempadamente há 12 anos por serviços que falham, por serviços incompletos e por ser mal servido, sou mal atendendido e prejudicado tecnicamente e comercialmente.
Sou sócio da Deco, a unica entidade que me tem ajudado.
Bom dia, o que pode ter acontecido é que mesmo ligando para o numero fornecido pela Loja NOS 800992525, ao passarem a chamada para outro departamento, eliminaram a possibilidade de a chamada se manter gratuita já que estava a ser feita de uma rede que não é da NOS. Isto também aconteceu comigo, liguei 800992525 de um telemóvel da MEO para resolver um problema de falta de linha telefónica e no fim a chamada só custou €18.00 que a NOS não assumiu.
Isto tudo tem de ser alterado, se um cliente para tentar corrigir problemas técnicos da Empresa NOS
tem de pagar chamadas de 20 euros quase 2x o preço da mensalidade, a partir de um nro fornecido pela empresa, é um logro e acaba por deixar FURIOSO e ansioso pelo ultimo dia de contrato.
Está tudo errado.
Nós clientes temos de saber o que se passa e junto das entidades competentes e soberanas lutar contra este status quo de autentica prejuízo.
Estou muito aborrecido, ao ponto de estar a averiguar a possibilidade de contratar outra empresa e pagar o serviço da NOS mesmo deixando de usufruir do mesmo.
Conheço clientes com 1 ano na concorrencia muito melhor tratados do que com 15 na NOS, moram ao meu lado. Também eram da NOS. Aliás começo a sentir um movimento na zona no mesmo sentido, e já alertei a Empresa. Ninguém me ouviu.
Para finalizar convém ficar bem notório que:
-a intervenção técnica não resolveu os problemas técnicos nem garante o cumprimento daquilo que a NOS diz garantir no contrato e todos os dias publicita nas Tvs e nao só
-até agora ninguém explicou a origem de dois pagamentos adicionais, e já fiz telefonemas, mandaram me um extrato e fui à Loja. Ninguém consegue perceber, mas o dinheiro está na NOS.
Olá @António PP,
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Gostaríamos de falar consigo. Pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Boa noite.
Contactei a vossa linha de apoio para reportar que o voucher de oferta do vídeo clube não tinha sido inserido, foi confirmado que estava operacional e que não ia ser faturado ou seria feito o estorno. Foi feito o estorno da chamada mas não o do filme. Durante a chamada a operadora apresentou-me a sportv por isso deduzo que estava mais interessada em vender (sem saber se gosto de desporto) do que deixar a indicação do motivo do contato. Se nesta factura já está incluído o estorno da chamada faria todo o sentido estar também o estorno do voucher ( caso esteja anotada a situação e o código que eu lhe indiquei na chamada). Nem é pelos 5€, é pelas situações que ultimamente são recurrentes.
Obrigada.
Olá @pt.anamartins,
Pedimos desculpa pela demora.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Boa noite.
Já foi enviado quando me pediram por esta mesma via antes de ontem.
Cumprimentos,
Ana Martins
Olá @pt.anamartins,
Pedimos desculpa pela demora na resposta à sua mensagem.
Vamos responder o mais rápido possível.
Obrigada