Skip to main content
Header
Bit
September 25, 2019

TV net e fixo sem sinal

• September 25, 2019
  • 26 comentários
  • 294 visualizações
Venho expor mais uma situação caricata por parte da NOS.

Sendo que o sucedido com a Internet móvel que adquiri não ficou resolvido, hoje aparece-me outro assunto.

Chego a casa e estou sem TV, NET e telefone fixo.

Ligo para a linha de apoio 16990 e dizem-me que só daqui a 3 dias (28/09) é que os técnicos podem vir resolver o problema. Agora eu pergunto 3 dias?

Mais um motivo para não renovar o meu contrato.

M/C

Tiago Silva

26 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 25, 2019
    @TiagoSilva93 Boa tarde, resolver qual problema ? Não disseram qual era o motivo de estar sem os serviços ? Foram desligados por engano ? Por alguma outra razão ?
    Tiago C.
    Moderador
    September 26, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @TiagoSilva93.

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? Neste momento, a dificuldade mantém-se?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 26, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @TiagoSilva93.

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? Neste momento, a dificuldade mantém-se?

Percebo a função dos moderadores....mas o não resolver, o não ajudar a avançar com a resolução do problema, nem vale a pena comentarem.

Para além de não ter internet ao chegar a casa, liguei para o ApoioTécnico e como "por magia" a testarem, fiquei sem TV e telefone fixo. Bom serviço, não acham??

Tenham vergonha!!! E ajudem a resolver os problemas.
    Kilobyte
    December 21, 2019

Ao fim de dois dias sem serviço de TV, NET e Telefone, tento ligar para a linha de apoio a cliente e ao fim de 15 minutos, e depois de várias tentativas, ninguém atende. Parece-me que a NOS não está preparada para situações mais críticas. Pergunto, quando terei o meu serviço reposto? Parece-me que vai durar uma iternidade. Nunca tal situação me sucedeu com anteriores operadoras.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 21, 2019

Ao fim de dois dias sem serviço de TV, NET e Telefone, tento ligar para a linha de apoio a cliente e ao fim de 15 minutos, e depois de várias tentativas, ninguém atende. Parece-me que a NOS não está preparada para situações mais críticas. Pergunto, quando terei o meu serviço reposto? Parece-me que vai durar uma iternidade. Nunca tal situação me sucedeu com anteriores operadoras.

Tendo em consideração os estragos provocados pelo temporal mais recente, é possível que alguns clientes se vejam incapacitados de utilizar os serviços de telecomunicações, deve proceder ao Reinicio dos seus equipamentos, retirar os cabos de alimentação  das tomadas quer da box quer do Router e após aguardar alguns segundos voltar a ligar. Se se verificar que continuam inativos, deve enviar por mensagem privada  o seu numero de Cliente NOS à moderadora @Ana P. para que seja possível averiguar a causa da ausência dos serviços.

Ana P.
    Moderador
    December 21, 2019

Olá @Jose Ramires,

Tal como lhe pedimos num comentário feito em outro tópico, será necessário enviar-nos por mensagem privada o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para percebermos o que se passa, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    December 30, 2019

Sem tv net e telefone 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 30, 2019

Sem tv net e telefone 

Reiniciou os seus equipamentos ?

Ana P.
    Moderador
    December 30, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS @Valezim

Olá @Jose Rodrigues

@Valezim, pode detalhar-nos melhor a sua situação, por favor? Surge alguma mensagem de erro quando tenta aceder?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Kilobyte
    April 23, 2020

Estou sem sinal net tv telefone em gondomar desde as 18h30