Header

TV net e fixo sem sinal


Venho expor mais uma situação caricata por parte da NOS.

Sendo que o sucedido com a Internet móvel que adquiri não ficou resolvido, hoje aparece-me outro assunto.

Chego a casa e estou sem TV, NET e telefone fixo.

Ligo para a linha de apoio 16990 e dizem-me que só daqui a 3 dias (28/09) é que os técnicos podem vir resolver o problema. Agora eu pergunto 3 dias?

Mais um motivo para não renovar o meu contrato.

M/C

Tiago Silva

26 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@TiagoSilva93 Boa tarde, resolver qual problema ? Não disseram qual era o motivo de estar sem os serviços ? Foram desligados por engano ? Por alguma outra razão ?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @TiagoSilva93.

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? Neste momento, a dificuldade mantém-se?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @TiagoSilva93.

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? Neste momento, a dificuldade mantém-se?


Percebo a função dos moderadores....mas o não resolver, o não ajudar a avançar com a resolução do problema, nem vale a pena comentarem.

Para além de não ter internet ao chegar a casa, liguei para o ApoioTécnico e como "por magia" a testarem, fiquei sem TV e telefone fixo. Bom serviço, não acham??

Tenham vergonha!!! E ajudem a resolver os problemas.

Ao fim de dois dias sem serviço de TV, NET e Telefone, tento ligar para a linha de apoio a cliente e ao fim de 15 minutos, e depois de várias tentativas, ninguém atende. Parece-me que a NOS não está preparada para situações mais críticas. Pergunto, quando terei o meu serviço reposto? Parece-me que vai durar uma iternidade. Nunca tal situação me sucedeu com anteriores operadoras.

Reputação 7
Crachá +5

Ao fim de dois dias sem serviço de TV, NET e Telefone, tento ligar para a linha de apoio a cliente e ao fim de 15 minutos, e depois de várias tentativas, ninguém atende. Parece-me que a NOS não está preparada para situações mais críticas. Pergunto, quando terei o meu serviço reposto? Parece-me que vai durar uma iternidade. Nunca tal situação me sucedeu com anteriores operadoras.

Tendo em consideração os estragos provocados pelo temporal mais recente, é possível que alguns clientes se vejam incapacitados de utilizar os serviços de telecomunicações, deve proceder ao Reinicio dos seus equipamentos, retirar os cabos de alimentação  das tomadas quer da box quer do Router e após aguardar alguns segundos voltar a ligar. Se se verificar que continuam inativos, deve enviar por mensagem privada  o seu numero de Cliente NOS à moderadora @Ana P. para que seja possível averiguar a causa da ausência dos serviços.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Ramires,

Tal como lhe pedimos num comentário feito em outro tópico, será necessário enviar-nos por mensagem privada o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para percebermos o que se passa, por favor. 

Obrigada 

Sem tv net e telefone 

Reputação 7
Crachá +5

Sem tv net e telefone 

Reiniciou os seus equipamentos ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Valezim

Olá @Jose Rodrigues

@Valezim, pode detalhar-nos melhor a sua situação, por favor? Surge alguma mensagem de erro quando tenta aceder?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Estou sem sinal net tv telefone em gondomar desde as 18h30

A linha 16990 nao consegue dizer o que esta a acontecer.como é possível?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Euviju.

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se?

Verifiquei a rede desde a entrada do cabo exterior, e encontrei o amplificador Televes sem luz sinalizadora.

Liguei o cabo exterior ao cabo interior com um adaptador fema-femea e já está tudo a funcionar.

No entanto o sinal de tv, nas tv’s fora da box estão com muita chuva em alguns canais.

O que poderei fazer para melhorar ??? Tenho agendada uma visita de um técnico amanhã. Será que ele poderá verificar se o sinal da tv do cabo exterior está com qualidade ??? Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@Euviju

Já verificou a ligação do cabo de sinal nas Tvs sem box, depois das ligações que efetuou ? 

sim. já verifiquei. está tudo igual como estava anteriormente.

A única alteração que fiz foi retirar o amplificador.

 

Reputação 7
Crachá +6

@Euviju

Agradecemos o seu feedback. Sendo que a intervenção técnica está agendada, iremos verificar todas as ligações necessárias para que o serviço fique a funcionar corretamente. 
Pedimos que aguarde pela mesma, por favor. 

 

Sem net e tv desde manhã, informaram que a equipa tecnica vinha hoje, ainda estou à espera! Vergonhoso!

 

Reputação 7
Crachá +2

Sem net e tv desde manhã, informaram que a equipa tecnica vinha hoje, ainda estou à espera! Vergonhoso!

 


Deve ter recebido uma confirmação no telemovel

Reputação 7
Crachá +5

Sem net e tv desde manhã, informaram que a equipa tecnica vinha hoje, ainda estou à espera! Vergonhoso!

 

Bom dia, já tem os serviços a funcionar ?

Estou sem TV e NET há mais de 2 horas.tento ligar 16990 e ainda estou á espera mais de 30 minutos e nada.vergonha.ainda bem que acaba fidelização para o mês que vem.vergonha

Reputação 7
Crachá +5

Estou sem TV e NET há mais de 2 horas.tento ligar 16990 e ainda estou á espera mais de 30 minutos e nada.vergonha.ainda bem que acaba fidelização para o mês que vem.vergonha

Boa tarde, pode e deve ser mais uma das interrupções temporárias que vêm acontecendo ultimamente, se não conseguir ligação para o 16990 apoio técnico opção 3, tente pedir um contacto pelo facebook da NOS:

NOS | Facebook

Reputação 7
Crachá +5

@Paulo Jorge da Silva Fernandes  Os serviços já foram repostos ?

Passado 3horas vieram os serviços e nesse tempo não fui atendido pelo apoio ao cliente.nem aviso de corte nem nada.jà enjoa

Reputação 7
Crachá +5

Passado 3horas vieram os serviços e nesse tempo não fui atendido pelo apoio ao cliente.nem aviso de corte nem nada.jà enjoa

Boa tarde, ainda bem que está solucionada a dificuldade,  de facto, nesta altura existe uma espera demasiado longa para aceder ao 16990, derivado talvez ao excesso de chamadas. Relativamente ao (corte), são avarias que acontecem inesperadamente, sem aviso prévio, mas que, afinal, a Operadora vai conseguindo resolver. 

Vai conseguindo resolver? Já são demasiadas vezes.a mensalidade é sempre igual e o serviço péssimo.

Comentário