Header

Reclamação


Boa tarde, venho por este meio expor o meu desagrado para com os serviços prestados pela empresa NOS.
Já não é a primeira vez que mostro o meu descontentamento para com esta empresa, a verdade é que de todos os anos de contrato que tenho com esta empresa só tenho criticas a apresentar aos serviços prestados e ao produto em si, e nunca o irei aconselhar a nenhuma pessoa pois a experiência e impressão que tenho desta empresa é bastante má e muito dificilmente irá mudar.
Começando pelo apoio prestado, reuniões que marcamos com os vossos técnicos e até hoje nem sinal deles. Neste especifico caso o Sr. José Lourenço, que desde Março deste ano esperamos uma reunião com ele, certamente um senhor bastante ocupado.
Em segundo lugar os serviços que nos são prestados, prometem no contrato velocidades estonteantes de internet, na nossa zona nem metade da velocidade prometida conseguimos usar.
Em terceiro lugar, durante vários meses tivemos que pagar uma factura de serviços dos quais não usufruíamos tudo porque a NOS não resolveu nem se preocupou em resolve, só no fim muita insistência nossa e de muitas horas perdidas ao telefone a situação lá ficou resolvida.
Em quarto lugar, e visto que a nossa fidelização estava a acabar, a empresa NOS lá nos contactou para nos propor outro contracto.
Depois do contacto do vosso funcionário Rodrigo Cardoso, e depois de debater os termos e condições, ficou acordado que iríamos ter exactamente o mesmo contrato mas que o valor da factura iria baixar. Ora como era de esperar era tudo uma mentira, o valor da factura realmente baixou mas alem do valor da factura outras coisas também baixaram, nomeadamente o tráfego de internet móvel. Ora uma vez que a conversa ficou gravada e os termos discutidos também, venho por este meio expressar o meu mais profundo descontentamento com o serviço prestado e com a empresa NOS, porque mais uma vez provaram que tinha razão e que esta empresa não tem nenhuma credibilidade e que só quer encher os bolsos chegando a aldrabar os seus clientes. Portanto meus caros senhores ou cumprem com aquilo que nos disseram ou iremos ter problemas. Pois encaminharei esta situação para o advogado da nossa empresa e iremos rescindir o contrato com a NOS e não iremos pagar nem mais um cêntimo a vossa empresa. Estou certo que serei muito melhor servido e terei melhores condições de contrato na concorrência. Para mim a NOS é das piores operadores em Portugal e estou certo não ser o único a partilhar desta opinião.
Por fim fomos informados que tínhamos razão acerca do contrato que realizamos e iam repor os serviços conforme acordado. Acabamos de Receber uma mensagem da NOS que tínhamos para pagar de dados moveis extra 181€ VALOR O QUAL NÃO IREMOS PAGAR pois acordamos 6GB de dados moveis e não apenas 2GB. Pois todos os nossos telefones estão dentro dos 6GB. Caso nos obriguem a pagar seguimos para litigioso.

Aguardo uma rápida resposta da vossa parte,

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @jop2018.

Queremos ajudar. Contudo, como se trata de um assunto específico da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Boa tarde Sr. Tiago, antes de mais gostaria de saber se existe algum email especifico para expor a minha reclamação??? Desde já informo que não me interessa absolutamente mais nada senão expor o meu descontentamento para com esta empresa que se diz digna mas no entanto dignidade e seriedade é tudo o que não tem. Uma autentica vergonha, estou a ser completamente enganado, arrisco-me a dizer que estou a ser burlado pela NOS
Reputação 7
Crachá +1
@jop2018 podes experimentar enviar um "pedido" através da tua área de cliente, só tem que escolher o tema que mais se aproxima da sua questão.
Boa tarde Sr. Tiago, antes de mais gostaria de saber se existe algum email especifico para expor a minha reclamação??? Desde já informo que não me interessa absolutamente mais nada senão expor o meu descontentamento para com esta empresa que se diz digna mas no entanto dignidade e seriedade é tudo o que não tem. Uma autentica vergonha, estou a ser completamente enganado, arrisco-me a dizer que estou a ser burlado pela NOS
Já fiz a mesma pergunta e abri um tópico "Moderadores - Qual a utilidade"

Não desista e continua a reclamar...o que está mal, pode e deve ser melhorado.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @jop2018.

Queremos ajudar. Contudo, como se trata de um assunto específico da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

Peço desculpa mas esta resposta Já enjoa!!! Está de férias e a mensagem é um "Out-of-ofice".

Sinceramente
Boa tarde
Minha reclamação é que ontem dirigi me a vossa loja para pedir informação e respeito da compra de um telemóvel , quando o vosso colaborador disse me que não poderia comprar o telemóvel por ser um novo cliente. Para deixar bem claro eu sou vosso cliente desde 2005 e acho inaceitável me tratar por novo cliente quando apenas mudei de residência. Disse me que não consta do sistema o meu tempo de cliente. O mais engraçado é que quando entre na minha área de cliente ainda esta la a minha morada antiga . Então como não consta que já sou cliente. Acho uma falta de consideração com quem tem uma fidelidade de mais de 13 anos ser tratado dessa forma.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Leandro Zanoni, bem-vindo ao Fórum NOS.

A compra de equipamentos a prestações está disponível para clientes com NIF particular, com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço) e débito direto em conta ativo. Saiba tudo aqui.
Qual a parte de ser cliente desde 2005 vc nao percebeu?

Boa noite.

Contactei a vossa linha de apoio para reportar que o voucher de oferta do vídeo clube não tinha sido inserido, foi confirmado que estava operacional e que não ia ser faturado ou seria feito o estorno. Foi feito o estorno da chamada mas não o do filme. Durante a chamada a operadora apresentou-me a sportv por isso deduzo que estava mais interessada em vender (sem saber se gosto de desporto) do que deixar a indicação do motivo do contato. Ou seja, tal como senti na altura, o motivo do meu contacto foi ignorado . Se nesta factura já está incluído o estorno da chamada faria todo o sentido estar também o estorno do voucher (caso esteja anotada a situação e o código que eu lhe indiquei na chamada). Nem é pelos 5€, é pelas situações que ultimamente são recorrentes.

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

@pt.anamartins Boa noite para que a moderação do Fórum possa ajudar remeta por P/M o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

Boa tarde

Foi enviado.

Obrigada

Boa tarde.

Gostaria de saber se a situação que reportei relativamente à minha fatura de Março já foi verificada e se têm alguma resposta.

Muito obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @pt.anamartins,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Lamentamos a demora.

Obrigada

Comentário