Header
Pergunta

RECLAMAÇÃO


Bom dia,

Estou há mais de 24 horas sem qualquer serviço TV Internet e telefone fixo. Apareceu uma mensagem no ecran da tv com ID843.

Liguei ontem pelas 11:45 para a linha de apoio (tempo de espera para atender a chamada:30 min) e disseram-me que seria um problema com uma manutenção q estaria a decorrer numa rua vizinha que deveria estar resolvido até às 18:00.

Às 19:10, ainda sem serviços, voltei a ligar  (tempo de espera para atender a chamada:30 min)  e disseram-me que iriam enviar uma equipa tecnica de exterio e no prazo máximo de 2horas me contatariam. Ninguém ligou e continuo sem serviços.

Hoje voltei a ligar pelas 7:30, atendeu-me uma operadora q parecia estar a dormir e pediu-me um tempo para ver a minha ficha. Deve ter adormecido pq entretanto desligou-me a chamada.

Voltei a ligar 10 min depois (tempo de espera para atender a chamada:20 min)  e disseram-me que a situação teria sido reportada mas q os tecnicos só começariam a trabalhar depois das 8:00.

Às 10:15 liguei novamente para a linha de  apoio  (tempo de espera para atender a chamada:20 min)  e depois de explicar pela 5ª vez o problema, disseram-me para aguardar atés às 16:25. Pedi para falar com o supervisor que se recusou a atender-me por duas vezes.

Gostaria de saber se este supervisor poderia se advertido, ao recusar-se a falar comigo e saber de quem é a responsabilidade das informações falsas e do atraso na resolução do problema.

Só depois desta última chamada é q recebi sms a dizer que o pedido tinha sido registado.

Também gostaria de saber como vou ser ressarcida dos altos valores que terei que pagar das chamadas pelo tempo todo que tenho estado à espera que atendam o telefone (o meu telemóvel é de outra operadora).

Mais importante ainda, gostaria de saber quando é que o problema da falha de rede será resolvido.

Penso estar no meu direito de obter esta informação.

Estou em isolamento com os meus dois filhos de 12 anos e sem tv, internet, telefone….

Sou cliente da NOS há cerca de 25/26 anos, nunca mudei de operadora e acho inadmissível a forma como me têm tratado.

Estou seriamente a pensar mudar de operadora 

Cumprimentos

Célia Serra


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Célia Maria Carvalho Serra a moderação do Fórum está disponível para ajudar quer no problema da ausência dos serviços, quer na questão do custo das chamadas, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.

Obrigada @Jose Rodrigues !

Pode explicar-me como envio a mensagem privada? Além do NIF tenho q enviar o texto do tópico?

Reputação 7
Crachá +5

Obrigada @Jose Rodrigues !

Pode explicar-me como envio a mensagem privada? Além do NIF tenho q enviar o texto do tópico?

Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem 

Pode fazer referência ao seu Tópico.

Muito obrigada @Jose Rodrigues  !!!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Rodrigues e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora.

@Célia Maria Carvalho Serra, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário