Header
Pergunta

iPhone 12 Pro Max - Ainda à espera de entrega


Boa tarde,

 

Estou à espera da entrega do iPhone encomendado a dia 09/11 e que, passados quase dois meses!, ainda não foi entregue. Não consigo entender o porquê desta situação pois o referido telemóvel já teve por algumas vezes disponível para encomenda no vosso site desde então… a minha encomenda é a N21GK56UQF.

Fico a aguardar resposta,

 

Bruno Costa

 


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @BCCosta

Pedimos imensa desculpa pelo transtorno causado. :sweat:

Confirme-nos o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada. Envie-nos a mesma para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Bom dia,

 

Enviei a informação pedida há dois dias e ainda estou a aguardar um contacto. Podem, por favor, dizer-me como está o estado da encomenda?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @BCCosta
Pedimos desculpa pela demora. 
Recebemos a sua mensagem e vamos verificar o sucedido e responder o mais breve possível. 
Obrigado

Boa tarde,

 

Mais uma vez insisto… Estou à espera do equipamento há dois meses sem sequer saber o estado da encomenda… Não existe stock? Está em expedição?...

Olá Costa, tbm estou na mesma situação que vc e ainda já me cobraram duas prestações sem eu ter o equipamento. Eu quero o equipamento mais vou processar com eles na mesma com toda certeza 

Olá Costa, tbm estou na mesma situação que vc e ainda já me cobraram duas prestações sem eu ter o equipamento. Eu quero o equipamento mais vou processar com eles na mesma com toda certeza 

Já conseguiu alguma coisa?

Eu continuo na mesma, sem saber de nada há mais de dois meses!… incrivel…

Olá Costa, 

Ainda não me disseram nada também, já lhe cobraram alguma prestação? Eu devia ter retirado o débito direto, pois já me descontaram duas prestações sem eu ter o equipamento. Uma lástima, na primeira oportunidade estou pulando fora desta NOS, serviço péssimo em todos os sentidos. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 

Vamos verificar o que se passa. 

@BCCosta, recebemos a sua mensagem privada e vamos pedir esclarecimentos à transportadora, pedimos que aguarde a nossa resposta, por favor.

@Leonardo Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número da sua encomenda ou, em alternativa, o número de contribuinte associado à mesma. 
Obrigado

 

Bom dia,

 

Apesar das iterações tidas continuo exatamente na mesma… Continuo sem o equipamento e o estado da encomenda mantem-se no site como Pago…. Podem mais uma vez verificar o que se passa? Estamos a caminho do terceiro mês desde a encomenda que supostamente demoraria 2 dias!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @BCCosta

Pedimos desculpa pelo transtorno e demora. 

Pelo que verificamos, recebeu um contacto da nossa parte no passado dia 15, correto? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia,

 

Confirmo o contacto, no entanto, passados 10 dias nada aconteceu…

 

Cumprimentos,

Boa tarde,

 

Segundo o vosso site voltou a existir stock deste telemóvel. Podem, por favor, avançar com a entrega?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @BCCosta,

Lamentamos a demora.

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Boa tarde,

Faz hoje 3 meses que estou a aguardar a entrega do telemóvel quando a data prevista de entrega era de 2 dias!!!

Acho inadmissivel o tempo de espera visto que entretanto já foram entregues estes mesmos equipamentos a outros clientes. Pergunto qual critério que a NOS está a utilizar para as entregas. Já paguei uma entrada de 290€ os quais, do vosso lado, renderão juros, juros esses que eu tenho perdido. Caso não se resolva a questão exijo a devolução da entrada, com os juros devidos e irei avançar com a rescisão do contrato.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @BCCosta,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Já reforçámos o pedido de contacto. Estamos a analisar a situação e vamos contactá-lo logo que possível.

Obrigada

Comentário