A 21JAN2017 pelas 14:35:50 liguei 16991 pela mesma avaria no router com um custo de 0,349 (liguei pelo 962xxxxx9)
A 21JAN2017 pelas 15:33:04 liguei 16991 pela mesma avaria no router com um custo de 8,911 (liguei pelo 224xxxxx4)
A 21JAN2017 pelas 16:00:57 liguei 16991 pela mesma avaria no router com um custo de 2,397 (liguei pelo 224xxxxx4)
A 21JAN2017 pelas 16:16:43 liguei 16991 pela mesma avaria no router com um custo de 4,287 (liguei pelo 224xxxxx4)
O problema só ficou resolvido quando um técnico se deslocou à morada e substituiu o router.
Tinha indicação, porque informei o colaborar que registassse que o cliente não queria pagar a chamada, que caso existisse mesmo havia não teria de suportar os custos das chamadas.
O débito ocorreu quando não tenho responsabilidade na avaria que culminou com a substituição do equipamento... automaticamente deveria ter sido creditado os valores mas não aconteceu!
Quero o meu dinheiro de volta (16,293 €)... e não quero pagar outra chamada para ter de volta o que nunca deveria ter sido debitado.
Aguardo resposta!
Pode sempre contactar por e-mail ou visitar um balcão.
Sou o cliente com o contrato CXXXXXXX.
No passado dia 28 de Janeiro, pelas 23h, o modem wifi deixou de disponibilizar internet e a Box (UMA) deixou de conseguir ligar. Detectei a situação ao tentar ligar a TV.
Como a usual operação de desligar e voltar a ligar não resolveu a questão (feitas 3 tentativas), telefonei usando para o nº de apoio ao cliente, único de que dispunha. O técnico que me atendeu fez várias diligências (pelo menos foi-me pedindo para fazer coisas e para esperar), e por fim o serviço restabeleceu-se.
Tendo assim perdido pelo menos um quarto de hora do meu tempo sem acesso aos serviços contratados com a NOS, qual o meu espanto ao verificar, na factura mensal agora recebida, que esse telefonema me foi cobrado!!! Quando na realidade o que devia era ter sido indemnizado pela indisponibilidade dos serviços contratados e pagos…!
Olá
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