Skip to main content

eu tenho problemas com o meu pacote nós desde o inicio,  depois de tanto tempo a pagar e receber sempre uma  porcaria de serviço que não cumpre o contrato e conversa da parte do 16990 , decidi que quero rescindir por justa causa e disseram me no 16990 que ja tinha razoes para ativar a rescisão por justa causa para o dia 31 do mês passado. os problemas sao box que demora varios minutos a ligar , desliga-se varias vezes,nao permite ver gravaçoes ou o que estava a dar antes , demora varios minutos para mudar de canal ou nao muda mesmo sem ter que desligar e ligar varias vezes a box isto e constante, nao desliga etc; internet mais vezes que nao com velocidades abaixo do minimo ou muito inconstante , fico sem os tres serviços; os tecnicos que a nós enviou para a minha casa trocaram o modem a box e ficou tudo igual e um deles tive que ficar em casa a espera 5 horas para trocar o divisor de 3 vias que nao resolveu nada , os tecnicos que enviaram a minha casa nao resolveram nada nem pareciam interessados em resolver .agora depois de ja me ter sido dito por alguem no numero 16990 que estava tudo resolvido ,afinal quando voltei a ligar ninguem sabia de nada mesmo eu dizemdo que ja tinha sido falado  com alguem do 16990 e que a chamada estava gravada e eu ter pedido para ouvirem que isso nao era problema da nós e que as pessoas com quem eu tinha falado no 16990 nao tinham registado ou tinha registrado uma coisa diferente do que tinhamos falado o  que para mim sao informaçoes falsas e que nao podia ouvir as chamadas gravadas  e que o meu caso estava em analise coisa que ninguem me disse , disseram que ia ser rescisao por  justa causa o que para mim e omissao

Bem-vindo ao Fórum NOS, @ricardo jorge mendes gomes,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Fiz contrato com a nos via telemovel e foi-me oferecido dois meses grátis agora está a ser cobrado esses meses 

Em contacto com a nos orealizado várias vezes] foi pedido para ser ouvida as gravações desse contrato,sem qualquer tipo de resposta pela nos continuo a receber SMS desses meses por pagar

Hoje tinha agendado uma intervenção de um técnico o que não foi possível realizar por ter esse assunto pendente

Com quem devo entrar em contacto para resolver este assunto 

Com carácter urgente

Rui Brizida 


Fiz contrato com a nos via telemovel e foi-me oferecido dois meses grátis agora está a ser cobrado esses meses 

Em contacto com a nos orealizado várias vezes] foi pedido para ser ouvida as gravações desse contrato,sem qualquer tipo de resposta pela nos continuo a receber SMS desses meses por pagar

Hoje tinha agendado uma intervenção de um técnico o que não foi possível realizar por ter esse assunto pendente

Com quem devo entrar em contacto para resolver este assunto 

Com carácter urgente

Rui Brizida 


16990.


@RUI BRIZIDA Bom dia, Ou, aceite a ajuda da moderação do Fórum, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam entrar na sua conta e poderem verificar a situação que reporta.


Olá @RUI BRIZIDA,

Lamentamos a demora na resposta.

Agradecemos a sua mensagem e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada


Comentário